E quando eu acho que a dor passou, eu lembro de algo e começa tudo de novo
-Quinn Fabray, Glee-------------------------------------------------------
P.O.V LUCY
Ansiedade
Suar, tremer, gaguejar...Enfim, todos os sentimentos mais ruins do ser humano ficam a flor da pele quando ele está sofrendo com ansiedade. Um dos sintomas da ansiedade a partir do ponto em que você tem preocupação, tensão, medo ou pavor e qualquer outro sentimento ruim em excesso.
Eu era ansiosa. Meus pais sempre me falaram isso. Digamos que eu nunca fui a perfeita filha que meus pais desejavam, eu sempre tive opinião própria, sempre fui impulsiva, grossa, nervosa e muita outras coisas, e por isso eu causava muita confusão onde eu andava. Eu simplesmente não sei me controlar, e só me arrependo do que eu falo depois de falar, e as vezes, já é tarde de mais.
Eu sou Lucy Adams, tenho 17 anos e sou irmã do Dylan Adams, eu o amo, mas não sei demonstrar isso e nem quero. Mas sem duvidas a pessoa que eu mais amo no mundo é a minha mãe, Melissa. Os últimos meses foram totalmente difíceis para mim e para a minha mãe, ela tem câncer de mama mas graças a Deus ela conseguiu descobrir cedo e está bem, apenas vamos toda semana ao médico, ela se consulta, etc. Mas nunca vou deixar de culpar o meu pai por isso, ele nos deixou, fez ela entrar em depressão e eu não paro de pensar que esse pode ser o motivo dela ter tido o câncer, sei que é loucura, mas é que ele sumiu em alguns dos nossos momentos mais difíceis e nunca vou deixar de culpa-lo.
Acordo depois de o despertador tocar umas dez vezes, com raiva eu o jogo na parede, ótimo, mais um despertador quebrado. Logo ouço passos indo para o meu quarto.
—Filha, que barulho foi esse? -Ela diz cheia de preocupação
—Calma mãe, eu estava nervosa e joguei esse despertador na parede, depois eu compro outro -Digo abrindo um sorriso para ela e me levantando da cama indo em sua direção. Minha mãe estava tão bem, ela parece uma pessoa totalmente diferente da que era antes. Abro os meus braços e dou um abraço nela, ela com certeza é única pessoa que eu tenho —Mãe, eu não posso faltar hoje? Por favor -Digo fazendo bico
—Filha, você faltou praticamente a semana inteira, você precisa ir hoje!
—Odeio a escola, com certeza é o lugar que eu mais odeio no mundo, não pelos estudos mas sim pelas pessoas que frequentam -Digo e vou no banheiro me arrumar
Me olho no espelho, as vezes eu fico me olhando por longos minutos para ver se eu me reconheço, eu mudei bastante. Tomo um rápido banho e logo coloco a minha roupa. Uma blusa branca básica com uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, calço o meu tênis e vou indo em direção à cozinha mas antes eu me olho no espelho de novo.
Por incrível que pareça eu estava bonita nesse dia, não que eu esteja feia todos os dias porém não sei o real motivo mas eu me olhei no espelho e me senti bem. Meus olhos azuis fortes estavam mais azuis que o normal, e minhas sardas estavam escondidas devido a maquiagem, gostei do que eu vi, mas não ligava para aparência.
Chegando na cozinha eu pego uma pera e vou em direção ao inferno, quer dizer, colégio. Ele era bem perto da minha casa e isso facilitava as coisas. Chegando lá encontrei o grupo das "meninas populares", elas se acham só porque namoram uns meninos bonitos, grande merda, mas claro antes de passar eu reviro os olhos para o casal que estava quase se comendo na porta da escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Girl [hiatus]
RomansaAlycia Parker teve uma infância traumática, sua mãe não te dava atenção e seu pai tentou abusar dela quando estava fora de si, sofreu bastante por um amor no passado que destruiu as barreiras de seu coração, aos seus 16 anos Alycia achava que seu an...