Message

194 62 198
                                    

Porque não importa o quanto algo nos machuca... às vezes se livrar dele dói mais ainda.

—Grey's Anatomy

---------------------------------------------------

Você já se sentiu morta?
Sabe, não como se tivessem atirado na sua  cabeça, nem encravado uma faca no seu peito, mas morta emocionalmente, você simplesmente não sente mais nada, está morta por dentro e até por fora, mas ninguém percebe, nem mesmo você, e quando finalmente você percebe já é tarde de mais!

Todos são arrogantes o tempo inteiro, são babacas, falam merda sem pensar no efeito que causam na vida das pessoas, as ações são terríveis e até as pessoas que você pensou que poderia contar, que sempre te ajudaria, que você confiava, te deixa na mão, te trai, mente pra você.

Todos mentem a todo momento, mentem sobre os seus sentimentos, sobre como estão, podem mentir sobre tudo, as pessoas usam máscaras o tempo inteiro, escondem quem realmente são.

Você nunca sabe o que passa na vida das pessoas, você não sabe absolutamente nada, então pra que julgar uma pessoa que você mal conhece?

Eu queria estar morta, queria estar morta bem antes de nascer, queria morrer para não sofrer mais, e se a única forma de parar de se sentir mal, for para de sentir qualquer coisa para sempre? Eu queria morrer, e isso soava mais assustador quando eu percebia que estava falando sério

Eu estava soando frio, gemendo, me mexendo na cama, sussurrando palavras, "não faça isso, não faça isso, pare por favor", dizia sem parar, comecei a ficar ofegante e só então levantei de uma vez da cama gritando muito, me debatendo e chorando horrores.

Comecei a apalpar o meu pescoço, analisando, vendo se tinha algum corte, sangue, uma roxidão, vermelhidão, se estava machucado.

E não estava, foi tudo um sonho ou melhor, um pesadelo, mas como?
Parecia tão real, como se tivesse acontecido de verdade, talvez de outro modo, em outra vida, ou talvez como se eu tivesse vivido aquilo, mas como?

Depois daquele tormento, não consegui mais dormir, fiquei acordada esperando amanhecer totalmente, sorte que faltava pouco tempo...ou seria azar? Não sei o que é pior, ficar nesse inferno de casa ou ficar naquela prisão também conhecida como escola.

Amanheceu, tempo se passou, hora de ir pra aula!

Estava no caminho da escola, andando um pouco rápido, escutando o hino "I Wanna Be Yours", passando pela rua do garoto nova na cidade, o Dylan, ele me viu e veio correndo  até mim, eu apenas continuei andando, como se não o conhecesse.

—Bom dia, Alycia -falava me acompanhando até o colégio.

Eu não respondi, fingi não escuta-lo, prefiro evitar o contato com ele, mas ele insistiu, continuou tentando me fazer falar.

—Alycia, Alycia, Alycia -o encarei —Oi - disse sorrindo, mostrando aqueles perfeitos dentes brancos

—Você é irritante assim por natureza ou faz cursinho? -Perguntei andando mais rápido e o deixando sem palavras.

Acho que fui meio grossa mas prefiro assim, odeio me apegar a alguém porque eu sei que de uma hora ou outra essa pessoa vai ke abandonar, e ninguém vai estar comigo para ajudar a catar os caquinhos

Caminho até a minha sala e sento no lugar de sempre, logo os alunos chegam e aquela loira de ontem se aproxima de mim e diz:

—Hey, acho que não fomos apresentadas, sou Emma –ela diz estendendo a mão com um sorriso estampado em sua cara

Lonely Girl [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora