Cap 3

156 6 0
                                    

Sting e Yumi então abriram a porta da guilda,e seus olhos brilhavam de tanta felicidade,porque finalmente havia conseguido uma família,amigos novos.

Assim que a porta e aberta Yumi e Sting só viu uma garrafa indo na direção da cara de Lucy.

-Quem foi que jogou está garrafa em mim!-disse Lucy com uma aura maligna
-Ela é sempre assim?-perguntou Sting para o Rogue
-Diariamente.-disse Rogue com uma gota na cabeça observando a cena em que Lucy socava a cara do Orga.
-Mais que bagunça é essa já de manhã!-disse uma mulher de cabelos pretos longos descendo as escada.-Ha tinha que ser a Lucy!(N/A:Vcs intenderam?Eu fiz uma homenagem ao desenho Chaves)-Bom que seja,quem são esses com vocês Lucy!

-Há eles querem entram na guilda!-disse Lucy voltando ao normal.
-Ei vocês pirralhos!Venham para minha sala!-disse

~ Na sala da mestra~

-Eu me chamo Aya!Agora me diga seus nomes,magia,idade,onde é que cor vocês querem a marca da guilda
-Sting Eucliffe,18 anos ,dragon slayer da luz!-disse Sting-E eu quero branca no ombro esquerdo
-Yumi Eucliffe,17 anos e eu tenho sou uma dragon slayer da luz,demon slayer e também posso manipular o sangue!-disse ela.-E eu quero preta no ombro direito
-Hm...interessante então vocês também são slayer .-disse Aya
-Desculpe,mais como assim também somos?-disse Sting
-Assim vocês ainda não conhecem o pessoal da guilda.Venham vou apresentá-los primeiro para a guilda depois eu lhes apresento para os outros slayer.-disse Aya indo em direção ao palco.-Minna temos 2 novos membros Sting e Yumi Eucliffe!E aparentemente sua irmã parece mais forte do que irmão!

-Haha!-riram todos da Guilda
-Eu não disse Stingchii,que eu era mais forte do que você!-disse Yumi indo em direção à mesa de Lucy junto de Aya.
-Só porque você pode matar demônio e invocar uma espadas de sangue não significa que você mais forte!-disse Sting se sentando ao lado de Lucy e com um biquinho.
-Miss Yumi é um prazer em conhecê-la!Meu nome é Rufus!-disse ele
-Prazer Rufuschii!-disse Yumi
-O pirralha Eucliffe como você pode invocar duas espadas de sangue?-disse um cara grande de cabelos verdes.
-Orga-san!Desculpe por ele Yumi-san!Eu me chamo Yukino!-disse ela
-Prazer Yukinochii!-disse Yumi-E respondendo à pergunta do Sr.Grossinho(N/A:não maliciem com isso crianças)eu posso invoca-las manipulando meu próprio sangue ou dos meus inimigos.
-Yumi eu não sabia que vc poderia fazer isso!-disse Rogue surpreso
-A Yumi ela é uma dragon slayer da luz como seu irmão,mas também uma demos slayer e ela também pode manipular o sangue e fazer isso que o Sting falou.-disse Aya.
-Para uma garota animada você até que é bem perigosa!Hahah!-disse Lucy
-Você nem imagina o quanto ela é perigosa!-disse Sting se lembrando de algo
-Yumi ,Sting que tal uma missão?Para comemorar seu primeiro dia na guilda!-disse Lucy
-Claro,em que missão nos vamos ?-perguntou Sting
-Hmm...hmm...já sei!!!!-disse Lucy indo ao quadrado de missões e pegando uma e monstrando a missão para os irmãos-Essa é perfeita para nós!Nos demos que escoltar um comerciante até Fiore já que o caminho estava chios de bandidos!Então vamos?
-Sim!-disseram os irmãos.

Lucy foi arrumar suas coisas enquanto ,Yumi e Sting ajudavam o comerciante a arrumar sua carroça.Depois que Lucy arrumou suas coisas,eles foram caminhando em direção a Fiore.O caminho até Fiore foi muito calmo sem nenhum bandido avistas.Quando chegaram em Fiore já era de noite então com o pagamento que receberam da missão eles desistiram se hospedar em um hotel .

~Na entrada do hotel~

-Queremos dois quartos para esta noite!-disse Lucy para recepcionista enquanto Yumi e Sting estavam sentados no sofá ao lado do balcão.

-Néné,Stingchii você gosta da Lucychii!-disse Yumi no ouvido de seu irmão
-Como?!Que história é essa Yumi!De onde você tirou isso?!-disse Sting um pouco corado.
-É porque eu reparei no jeito que você olha para ela!-disse Yumi.
-Ei vocês vamos eu consigi os quartos!disse Lucy.
-Lucy vc vai dormir com o Stingchii?-disse Yumi olhando com um olhar malicioso -Cuidado em que ele é mulherengo!
-Yumi você me paga!-disse Sting
-YUMI!Nao claro que não!Eu nunca iria dormir no mesmo quarto que o Abelha!Eu vou dormir com vc e o a Abelha com os exceeds!-disse Yumi quase gritando  e indo em direção aos quartos que eram mo segundo andar.

~P.O.V Lucy~

O que a Yumi tem na cabeça!Eu e o Abelha juntos num quarto sozinhos no mesmo quarto abraço de conchinha,NAO LUCY MAIS QUE TIPO DE PENSAMENTOS SÃO ESSE!!!YUMI VOCÊ ME PAGA!!!

Entre fadas e tigresOnde histórias criam vida. Descubra agora