°SIM° OU •NÃO•

451 11 1
                                    

Continuação....

-É hoje!!!,eu e Momo gritamos em coro.

- É minhas putas vamos logo,se não os meninos vão deixar agente para trás do jeito que eles são cavaleiros.falei empurrando as duas pra fora de casa.

Mo- Eita! Precisa empurrar nois não!falou com um bico nos lábios não diferente da Lisa.

Ls- Ta vamos logo! A mesma disse empolgada.

Andávamos na rua em direção a sorveteria perto da pracinha conversando sobre os meninos enquanto não chegava-mos

-E ai Lisa você ainda vai pegar o tae? Falei olhando pra mesma com um sorrisinho safado.

Ls-  É-é claro que sim ele tá na minha lista querida.vi que Lisa tava meio com vergonha de dizer isso na nossa frente será que ela tá gostando do tae,vou fazer essa pergunta pra ela.

- Lisa você ta gostando do tae?disse olhando pra ela.

Ls- eeeh!acho que sim S/N.ela me olhou um pouco corada.

Eu e Mo- hummmm!!!!! resmungamos um pouco alto,e a mesma corou mais ainda.

Ls-  Ai parem com isso é só uma paixonite nada de mais,daqui a pouco acaba.

Mo- hunrum tá! Momo disse a olhando com essa  cara ͡° ͜ʖ ͡°.

Mo- Eu mesmo to completamente xonadona no suga,ai aquele sorriso maroto que só ele tem/a mesma disse fechando os olhos como se tivesse imaginado ele na sua frente.

- EITAAAAAAAAA QUE O AMOR ESTÁ NO AR!! sai correndo gritando atraindo olhares de quem passava por ali.Lisa e Momo correram atrás de mim até que me alcançaram.

Ls- Você ta doi-ahhh meu Deus deixa eu recuperar o fôlego, uhh.
Recuperei,você ta doida garota que vergonha/ a mesma começou a rir.

Mo-  Meu santo G-dragon que vergonha você nos feis passar garota!/a mesma deu um pausa pra respirar .ta louca de sair correndo e  gritando assim no meio de gente nem te conheço.

Andamos mais um pouco e chegamos na sorveteria onde os meninos estavam.e logo guritei.

-chegamos meninos.

TODOS menos eu e as meninas- ATÈ QUE EMFIM!!!

- Nem demoramos tanto!disse em expressão de deboche e jungkook olhou pra mim e disse:

Kook- Nem demoramos tanto!/o mesmo disse me imitando tirando risadas de todos menos de mim.

-hahaha muito engraçadinho você jeon jungkook. Falei irritada com a gracinha dele.

Jk- sou mesmo/olhei pra ele com os olhos serrados.-vamos pedir o sorvete logo, S/N eu pago pra você tá?

-Tá bom!

                 S/N OFF
                           Jungkook ON

Sg- Nossa kook essas meninas estão demorando de mais vamos logo comer esse sorvete e deixar elas pra trás ,aguento esperar mais não! O mesmo já disse irritado com a demora das meninas.

MEU MELHOR AMIGO (JEON JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora