Olá pessoas,essa é minha primeira "fic"esperem que gostem....
😊BOA LEITURA😊
S/n *ON*
Me chamo S/N,tenho 16 anos e moro na Coréia em seul porém eu sou Brasileira assim como meus pais,tenho um melhor amigo chamado jeon jungkook nos conhecemos na creche e nos tornamos melhores amigos e isso não foi só na infância não essa nossa amizade foi crescendo e ate hoje ainda estamos de pé com essa amizade.Jungkook ao tempo foi ficando mó Safadão ,pega todas que quer (menos eu pois ele me respeita)e ele não é mais virgem e poque eu sei disso?porque somos amigos e ter uma amizade com menino é claro que você vai escutar cada coisa.
Flash back *ON*
Kook- S/N preciso te contar uma coisa!:ele me olha juntamente com um sorriso.
Eu- Fala coelhinho,é pelo jeito da sua cara foi coisa boa né não: dou um tapa no mesmo e ele ri
Kook- É foi bom até demais,peguei uma mina gostosa áaaaa foi bom aquela transa melhor sensação sabe!ele se joga na minha cama(estávamos no meu quarto)com os olhos fechado e com um sorriso de orelha a orelha.
Eu- MEU DEUS O MEU BEBÊ NÃO É MAIS VIRGEM SENHOR.digo gritando e o mesmo tapa Minha boca e me manda falar mais baixo.-Ai desculpa,mais ai como é que foi sua tal "transa" falo fazendo aspas com os dedos.
Ele me diz tudo e os mínimos detalhes pior é que ele me disse tudo mesmo sem cortar algo.por isso que é bom ter amigo homem sua pervetidade vai pra puta que pariu confesso que quando ele me disse alguns detalhes fiquei com um pouco de nojo mais fiquei ecitada com tais palavaras do mesmo.
Flash back *ON*
S/N *ON*
Já eu ainda sou virgem mais não sou BV já tive um namorado mais ele foi embora para o Canadá fazer intercâmbio lá então nós terminamos o namorado pois é ruim namorar a distância.
VOU FALAR UM POUCO DA S/N.
S/N mede 1,65 cm porém ela é baixinha,tem um corpo bem avançadinho seu cabelo vai até a região abaixo de seus seios, cor de seu cabelo é preto com mexas douradas e ondulados.
FOTO DO SEU CABELO👇
Tem olhos azuis e é bem branquinha.
S/N *ON*
Eu sou popular na escola não porque eu quis mais sim por causa da riqueza de meus pais e de eu ser brasileira muitos meninos querem ficar comigo mais eu nem dou bola, não sou uma oferecida igual a algumas putas aqui da escola que vivem dando em cima de qualquer um principalmente do meu MELHOR AMIGO sintos ciúmes dele as vezes num sei porque sinto ciúmes do kook deve ser besteira eu acho.Tenho duas melhores amigas e sim elas são populares também mais elas não são oferecida somos um tipo de trio elas são: Momo e Lisa ai eu amo essas garotas ,somos amigas uma da outra e sempre contamos nossos segredos e entre outras coisas,elas duas são coreanas como o resto do povo da escola menos eu ,eu sou a única brasileira (A MAIS GOSTOSA É CLARO).
Então pessoal essa é a apresentação da S/N esperem que tenham gostado ,desculpa qualquer erro .No segundo capitulo vai ser mais melhor ͡° ͜ʖ ͡°
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO (JEON JUNGKOOK)
Hayran KurguS/N é brasileira mais ela se mudou para a Coréia em seul juntamente com os seus pais,pois os mesmos foram chamados para trabalhar em uma clinica bem eficiente e famosa em seul,S/N tinha 1 ano de idade quando seus pais se mudaram para a Coréia.Lá S/N...