Últimas Horas! Capitulo 3 (Revisado)

293 133 663
                                    

Algumas horas para sua partida......

Katherine olhou desanimada para sua casa, não havia mais móveis e sim uma pilha de caixas de papelão, olhou em volta e viu seus pais na cozinha ainda arrumando umas coisas em caixas, foi até eles e os beijou. Enquanto estiver com eles tudo dará certo . Avisou sua mãe que iria arrumar suas coisas do quarto e subiu.

Como sempre foi muito organizada, suas caixas já estavam embaladas e devidamente etiquetadas, faltavam apenas poucas roupas e algumas coisas básicas para serem guardadas e logo terminou. Desceu, pegou dinheiro com o pai, saiu e logo voltou com duas marmitex.

— Pai, Mãe, estão aí?

— Aqui, filha, na cozinha — disse Helena.

— Ué, filha, você não ia almoçar com seus amigos naquele lugar lá? — Vitor estranhou vendo a filha com sacola.

— Eu vou, pai — entrou na cozinha, colocou sobre a mesa o marmitex e beijou a testa do pai —, porém, não ia deixar vocês sem comer, então fui buscar marmitex e ainda bem que eu trouxe os talheres, senão... — Katherine piscou para o pai se sentindo adulta. — Estou indo para o banho, se caso meus amigos chegarem aí, pede para me esperarem na praça, que vou direto pra lá.

Os pais olhavam orgulhosos para sua caçula, espantados com o quanto havia crescido. Katherine parou no segundo degrau da escada debruçando no corrimão.

— Ah! não esquece que preciso de dinheiro, sabe que te amo, né? — Sorriu.

— Sei sim, ama minha carteira — Vitor resmungou, mas sorriu.

— Também — com ar risonho gritou do andar de cima.

No banho começou a entrar em desespero, um filme começou a passar em sua cabeça: Como vou fazer num lugar diferente onde não conheço ninguém? Foi assim também quando veio para cá. Mais ou menos né? Aqui conhecia o Gus e minha tia e lá não conheço ninguém. Sim, mas você é ótima em fazer amizades. Não quero outras amizades, quero meus amigos, começou a chorar no chuveiro. Era assustador demais.

— Ela disse para esperarem na praça que vai direto encontrar vocês — escutou sua mãe gritando.

Eram seus amigos. Para eles Katherine era muito dura, nunca havia chorado na frente deles, não podia deixar eles verem ela assim, lavou bem o rosto e se recompôs. Saiu e colocou a única roupa que restava fora das caixas, uma saia jeans curta, uma camiseta vermelha escrita de branco "I LOVE JESUS", uma rasteirinha vermelha florida, penteou os cabelos deixando solto e colocou meio de lado, passou um gloss, por ser o mais fácil de pegar no momento, desceu correndo e gritando como de costume.

— Mãeeeeee, estou indo, ouvi a senhora dizer para eles esperarem. — Parou no meio da escada. — Pai, cadê o dinheiro?

— Kat, tem um dos seus amigos aqui, resolveu esperar você — Helena chamou sua atenção apontando.

— Oi, Kat, resolvi esperar você aqui, tudo bem? — Rogério apareceu na ponta da escada com as mãos dentro dos bolsos totalmente sem graça.

Ai como fica fofo quando está sem graça , Katherine sorriu com seu pensamento.

— É você, Roger, sem estresse — Virou para o pai. — Cadê meu dinheiro, pai?

— Está aqui menina que ama minha carteira — Vitor brincou lhe entregando o dinheiro e virou para Rogério. — Ei rapaz, cuida bem dela.

— Que isso, pai? Sei me cuidar muito bem. — Katherine ficou na ponta do pé e o beijou.

— Pode deixar, chefe!!! — Rogério se sentiu responsável e Katherine revirou os olhos antes de sair.

INEVITÁVEL - Série Patinan - DEGUSTAÇÃO - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora