ㅤㅤ000 ━━━ 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗖̧𝗢

3.1K 122 207
                                    

Um ano...
Um ano já havia se passado depois de Eleven fechar o portal e a vida na pequena cidade se tornar 'normal' novamente.

Todos estavam finalmente felizes e relaxados. Os meninos e a menina do grupo estavam começando a suspirar aliviados sabendo que nada iria acontecer...

Todos menos Mike, ele tinha um pressentimento que isso não acabou. Mesmo que tenha se passado um ano desde o acontecimento, ele sente como se fosse um tipo de intervalo para logo depois se iniciar um segundo round.

Mas não era só isso que azucrinava a cabeça de Mike. Fazia um ano desde que viu Eleven no baile. Jim Hopper disse para ele que Eleven teria que voltar a se esconder por sua segurança. Isso o deixou com o coração na mão. No ano passado ele passava dias e dias tentando falar com ela ou ter noticias. Ele chegou a pensar que ela estava morta por falta de esperança.

Pelo menos agora ele sabia que ela estava bem, mas se manter longe dela era horrível. Ainda mais por conta de quase não ter falado com a morena quando ela chegou naquele dia na casa dos Byers ─ nem no baile de inverno. Ela mal tinha chegado e já foi arrancada de seus braços, algo que Michael julgava injusto.

Bom, mas com o grupo de amigos estava tudo normal. Lucas que não parava de falar com os amigos o que lhe tinha acontecido no baile. E olha que dentro de duas semanas as aulas iriam começar!

─ Cara você 'tá mesmo apaixonado, mas agora da pra parar de falar que você beijou a Max! ─ gritou Dustin já sem paciência.

─ Calma, Dustin! ─ Falou Lucas ─ Eu não posso fazer nada se você nunca beijou ninguém!

─ Olha isso não é um problema, eu sinto que esse ano é meu ano. E além do mais você e a Max, depois do beijo, nem falaram sobre a relação de vocês! ─ Dustin falou irritando o amigo

─ Ei nada haver ─ Disse, mas logo concluiu: ─ É-é-é vc tem razão... ─ Sua voz estava num tom cabisbaixo.

─ Eu sempre tenho razão ─ Falou brincando, mas, vendo que seu amigo realmente ficou mal, tratou de acalmá-lo ─ Fica assim não. Eu falei brincando! Ela deve gostar de você também ─ Disse sorrindo.

─ Okay ─ Ele sorriu. ─ E vocês já beijaram alguém?

Lucas pergunta aos amigos que estavam até agora observando a pequena cena deles. Will, nervoso, olhou para todo o porão menos para os seus amigos e Mike começa passar a lingua entre seus lábios o garoto já sentia a boca seca de nervoso.

─ Eu... Nunca ─ Disse Will timidamente.

─ Ah, tudo bem, só eu que já beijei uma garota. Eu sou o único que tem jeito com as meninas! ─ Lucas fala se achando e dando tapinhas no ombro de Will, que apenas o encara com o cenho franzido.

─ Hm... Isso não é verdade ─ Os olhares vão todos para Will, principalmente Mike que olhava com uma cara de "Cale Sua Boca, Will", pois ele já suspeitava do que se tratava.

─Como assim, Will? ─ Dustin pergunta meio surpreso ─ Você já beijou!? ─ Pergunta olhando mais surpreso ainda.

─ Eu já disse que não beijei ninguém! Mas o Mike já... ─ Dizendo isso fez com que os olhares de Lucas e Dustin fossem direto para o jovem Wheeler.

─ OMO ASSIM, MICHAEL?? ─ Lucas e Dustin praticamente gritaram fazendo ecoar pelo porão, surpresos e ofendidos.

─ Como assim o quê? ─ Pergunta fazendo-se de desentendido pelo nervosismo. Michael iria matar o Will, mesmo sendo um de seus melhores amigos, quando tivesse a chance.

─ "Como assim o quê?" ─ Lucas imita Mike de maneira exagerada─ 'TÁ DE BRINCADEIRA, NÃO É!? PARA DE SE FAZER DE DESENTENDIDO!

O posicionamento de Lucas era recheado de exagero e euforia, parecia ofendido por não ter recebido tão informação antes, quando ocorrera, pelo seu amigo.

𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 𝐀𝐍𝐎,  mileven. [✓| revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora