A viagem

A música se encerrou. As gravações também. A última cena havia sido gravado. Agora finalmente, os atores mirins estavam de férias, tanto das gravações como da escola. Ao final da gravação, teve lágrimas por todos os lados. Todos estavam emocionados. Eles haviam de terem feito um trabalho excelente! A segunda temporada da tão desejada série "Stranger Things". Ainda iria demorar um tempo para a série lançar, Por volta de Outubro já estaria pronta. As férias iriam começar exatamente no dia seguinte, e como planejado á muito tempo, o cast mirim faria uma viagem juntos (e com seus pais e irmãos) para um resort. Todos estavam muitos ansiosos! Não faziam a hora de chegarem no Resort e aproveitarem cada momento juntos. Uma grande van sairia da casa de Millie, e passaria por todas as casas. Quem iria á essa viagem era basicamente os atores, suas mães e talvez um irmão/irmã. Era uma viagem entre amigos, onde eles iriam se divertir muito. Aproveitar muito suas férias!

A garota dos cabelos curtos, se despertou as 7 da manhã, com sua irmã caçula, Ava, a acordando. Ava estava mais ansiosa que a própria irmã! Ela estava feliz pois iria reencontrar sua amiguinha, Jacey, irmã de Sadie Sink. Ao se despertar, foi logo tomar seu café da manhã e terminar de arrumar sua mala. Ao finalizar sua bagagem, levou a mesma para a sala e logo depois voltou ao seu quarto. Em seu quarto a garota fez suas higienes e se trocou. Colocou uma blusa branca que deixa a barriga um pouco pra fora e uma calça de moletom da adidas. Amarrou seu cabelo e colocou seu óculos. Só faltava pegar seu fone e estava pronta para viajar. Ela pegou seu fone de ouvido dourado e entrou na van, que havia acabado de chegar. Enquanto sua mãe colocava as malas no porta malas, Millie já encontrou seu cantinho no fundinho da van. Colocou sua playlist de musicas em ordem aleatoria. E logo de primeira veio a música "New Rules", uma de suas músicas favoritas. Não se passaram 5 minutos e a van já estava a caminho da próxima casa, a casa de Gaten. Pelo o que parecia, a mãe de Caleb não poderia ir viajar, por isso deixou seu filho na casa de Gaten para irem juntos com a mãe de Gaten. Quando eles entraram na Van vieram para o fundão também, era bem afastado de onde nossos pais estavam. O assunto se iniciava.

POV MILLIE •

Eles mal chegaram e já queriam falar sobre minha possível paixão por Finn. Eu não sabia ao certo sobre meus sentimentos, tenho só 13 anos. Eu já disse para os meninos que não sei ao certo sobre minha paixão. Eu já disse que provavelmente Finn só goste de mim como amigo.

A próxima casa foi a de Noah. Logo quando ele entrou já veio para o fundão junto com sua irmã gêmea, Chloe. Chloe é um amorzinho, nem parece que é irmã gêmea do the monio do Noah! Ele sentou do lado de Caleb e Gaten. Próxima casa seria a de Sadie, ela mora pertinho de Noah. Em menos de 5 minutos chegamos na casa dela. Ao entrar ela veio sentar do meu lado! Junto com ela veio sua mãe e sua irmãzinha, Jacey. Jacey e Ava são muito amiguinhas! E elas sentaram juntas! Minha mãe brinca que elas são as futuras Millie e Sadie!  Agora só faltava Finn. O atrasado como sempre! Chegamos na casa dele e tivermos que esperar 15 minutos até ele descer. Ô menino demorado viu? Meu Deus...

Ele entrou na Van, depois de 15 minutos de espera. Ele estava muito bonito, não conseguia tirar os olhos dele. Seus cachinhos estavam todos bagunçados, ele estava lindo.

— Terra chamando Millie! — Disse Noah ao me ver "hipnotizada" ela beleza de Finn.

Logo me dei conta e parei de olhar para Finn. Ele sentou no fundão também, junto com os meninos! Chloe sentou comigo e Sadie! A viagem na van foi legal, mas não teve nada demais, como era muito cedo a maioria dormiu. No começo da Viagem, ficamos planejando o que iríamos fazer ao chegar no hotel. Decidimos que iríamos para a piscina! E ficaríamos lá até de noite! Jogaríamos verdade ou desafio... Confesso que estou com medo, do jeito que conheço Noah, ele vai me desafiar a beijar Finn. Mas espero que não... Sei que Finn só gosta de mim como amiga!

Sadie é minha melhor amiga, e ela sempre me conta todos os seus segredos! Somos muito amigas de Chloe também! Nos três vivemos compartilhando nossos segredos! Precisava falar em particular com elas urgente, na van mesmo, e para os meninos não ouvirem, criei um grupo no Whatsapp com as duas.

M = Millie
S = Sadie
C = Chloe

- Whatsapp On -

M: Genteeee, me ajudem, preciso falar urgente com as duas em particular. Eu não sei o que está acontecendo comigo, quando vejo Finn fico hipnotizada com a beleza dele, mas não sei ao direito o que sinto por ele. Acho que isso deve ser coisa da minha cabeça, não sei. O que vocês acham? Vocês acham que eu to apaixonada por ele?? Eu não sei mesmo o que sinto por ele, estou muito confusa!

C: Mills, eu acho que você está apaixonada.

S: Eu também acho! Vocês são fofos juntos!

M: Aaaaaaaaaaaaaaa não sei... Mas me dizem aí, vocês estão afim de alguém

S: Nah...

C: Não, mas acho que Sadie está.

M: Sadie Fala a verdade!!!

S: Okay mas é segredo... Eu gosto do Caleb.

M: MEU OTP, LUMAX VIVÍSSIMO

C: AI MEU DEUS

- Whatsapp Off -

Saiam do celular suas anti sociais! — Disse Noah rindo.

— Deixa a gente! — Replicou Chloe ao irmão.

Já estávamos quase chegando. Eu estou muito ansiosa! Para tudo! Vai ser muito legal! Chegando no Hotel vamos encontrar Maddie Ziegler e Jaeden Lieberher! Eles estão gravando algo juntos! Maddie é minha outra melhor amiga e Jaeden é muito amigo de Finn! Vai ser muito legal essas férias, nem posso esperar para que elas comecem! Eu, Maddie, Chloe e Sadie iremos dividir um quarto! Iremos colocar muito o assunto em dia!

Faltam exatos 5 minutos para chegar no Hotel, todos estão acordados, menos Jacey e Ava. Elas brincaram muito na Van. Devem estar mortas. Não vejo a hora de ir para meu quarto, colocar meu biquíni e ir para a piscina com todos!

Ao chegar no hotel, fizemos o Checking e fomos direto para o quarto. Eu e as meninas colocamos nosso biquíni e uma saida de piscina, e fomos até a piscina! Maddie ainda não chegou acho que ela só chega mais pela noite, ficamos esperando os meninos para entrarmos na piscina. Eles demoraram um pouco, mas vieram para a piscina, eu e Chloe havíamos combinado de jogar Noah na piscina, então logo quando ele chegou, empurramos ele. Ele ficou meio bravo mas okay. Logo depois todos pularam na piscina, foi muito divertido! Ficamos uma meia hora brincando na piscina. Já estava começando a esfriar, resolvemos deixar o verdade ou desafio para outra hora. Para mais tarde, quem sabe... Voltamos para o quarto correndo e chegando lá tomei uma ducha bem quentinha. Fui a primeira a chegar no quarto, e a tomar banho. Enquanto esperava Sadie e Chloe tomar banho e se trocarem, eu fiquei mexendo no celular. Recebi uma mensagem de Maddie, falando que ela já estava chegando no hotel! Estou muito ansiosa para reencontra-lá.

My dear loveOnde histórias criam vida. Descubra agora