Acordei com a claridade em meu rosto, eu tinha esquecido de fechar as cortinas. Que merda, esqueci de fechar as cortinas. Olho para o relógio e já era 6:00 da manhã, me levantei fui ao banheiro fazer minhas higiene pessoais, tomar banho, terminado fui ao closet peguei está roupas.
Ligo para a minha melhor amiga Amanda para nós nos encontrarmos em frente a escola (inferno).
Arrumei a minha mochila e meu celular. Ao descer as escadas eu encontro minha mãe preparando o café da manhã. Vou em silêncio por trás dela e a abraço, que leva um susto, e falo.
- Bom dia, flor do dia.
- Minha nossa, ñ faça mais isso, vc quase eu tenho um infarto. Eu caio na gargalhadas. - Bom dia meu amor.
- Mãe, me desculpe eu ñ tinha essa intenção, Mas vc está muito nova para ter um infarto. Eu olho para os lados e ñ vejo meu pai. - Cadê o papai.
- Seu pai já vai descer, ele chegou tarde ontem.
Assim que acabou de falar meu pai chega na cozinha.
- Bom dia meus amores. Falou meu pai.
Nós duas - Bom dia.
Sentamos a mesa e começamos a tomar o café. Todos nós tava rindo das brincadeiras do meu pai. Quando ele começa a falar.
-Bom. Rose e Bia daqui as dois dias que é no sábado, o supremo vai está hospedado na casa do Alfa. Por a troca de Alfa.
- Hum, que interessante. Eu falo sem interesse nenhum.- Bia eu gostaria que vc comprasse um vestido lindo. Minha mãe fala.
- Ok, eu vou falar com a Amanda se ela pode ir comigo.
- Bom a conversa está boa mas vc tem que ir para escola e seu pai para ir na casa do Alfa.
(Eu esqueci de mencionar que me pai é o beta do Alfa)
- Querida quer que lhe dou uma carona até a escola. Perguntou meu pai.
- Claro sim. Eu alegre, vou até minha mãe dou- lhe um beijo e saio com meu pai más antes dá um beijo na minha mãe. E saímos. Chegando em frente a escola eu encontro Amanda já me esperando na frente do portão, dou um beijo no meu pai e desso do carro.
Assim que a Amanda me ver já vem como uma louca, me abraçar.
Escola (WolfHamid School)- Oi miga, quanta saudades, como foi suas férias? Fala minha miga louca.
- Foi ótima e seu. Pergunto.
- Nossa foi muito legal.
-Tá sabendo que o supremo está vindo para cá?
- Sim tô sabendo, meus irmãos me falaram. Amanda falou toda assanhada. - Dizem que ele é o maior gato.
- Só vc para se iludir assim. Vamos que o sinal já vai bater. Entramos, eu e Nanda fomos para os nossos armários pegar os livros (ainda bem que estamos na mesma sala, estamos último ano letivo.) Já estávamos saindo quando demos de cara com as putianes.
-Olha, olha o que nós encontramos aqui, se ñ é a esquisita nerd e feiosas.
- Olha Veronica, eu ñ tô com paciência de ouvir essa porra de voz de galinha e ñ vem que ñ tem ok. Me viro e saio andando junto com a Nanda que caia na gargalhadas. E fomos para a sala.
Sentamos em nossas carteiras e logo a professora de história chega. E logo atrás vem as putianes com a cara azedas.
E assim foi mais um de aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira ômega e o supremo
Loup-garouBia Hill é ômega mas tem uma personalidade forte e ñ leva desafo para casa. Hurter Clarck é o supremo a procura de sua companheira á mais de duzentos anos. Ela: carinhosa, destemida e Alegre Ele: supremo, temido, forte e ñ encontrou sua companheir...