Cap 4 Companheiros

172 11 0
                                    

  Chegamos na festa, entramos e sentamos próximo ao jardim. Eu, meus pais e Nanda.

Minha loba fala.

- Ele está aqui.

- Ele quem? Pergunto.

- O nosso companheiro.

- Vc só pode está brincando.

- Ñ, ñ estou. Mas vamos ficar calmas. Ok.

- OK. Más eu tô comedo de ele nos rejeitar Lua.

- Mas isso ñ vai acontecer,vc pode confiar em mim.

- Bom se vc tá  falando. Ok então.

Ficamos em silêncio. Meus pais estavam conversando entre si. Só que eu nem prestei atenção que a Nanda estava falando.

- Terra chamando Bia.

- Desculpe Nanda.

- O quê que aconteceu? Pergunta ela.

- Ñ é nada, é que eu estava conversando com a minha loba.

-Ata. Mas o que vcs estavam conversando.

- Nada de interessante. Mas mudando de assunto, o que vc tá achando da festa.

- Está ótima. Eu e minha loba estamos um pouco agitadas. Quem sabe nósñ encontramos nossos companheiros aqui hoje.

- É quem sabe. Comentei.

Do nada eu começo a sentir um cheiro gostoso,  cheiro amadeirado com terra molhada.
- Lua fala. - MEU.

Até que o vejo o meu coração bate forte e também começo a prender o ar. Quando ele sobe no palco e começa a falar para a troca de Alfas.

Falando que está orgulhoso por está ali, pelas as alcateias presentes. Até que ele olha em minha direção. Parece que o tempo parou. Os olhos dele nos meus. Meus pais finge que ñ ver o que está acontecendo, com os sorriso nos lábios.

E eu abaixo a cabeça com vergonha.

Quando ele passa o microfone para o Alfa e seu filho. E assim o Alfa se transforma em lobo e o filho faz o mesmo , o Alfa morde o pescoço Victor o tornando o Alfa, e se faz dele o Alfa.

O supremo se aproxima de nós, comprimentou os meus pais.

-  Oi Carlos, como tem passado? Supremo falou.

- Estamos ótimos supremo, vc e sua irmã como estão.?

- Bom do possível,  Mas eu posso ter uma palavra com vc.

- Claro supremo. Eles saíram do local.

- Tenho que dizer que eu já achei a minha companheira.

- Que bom supremo, e quem é a sortuda. Carlos sorrindo.

- Sua filha Carlos,  e vc sabe o que acontece.

- Sim, eu sei, mas só vou dizer uma coisa, se vc magusto minha preciosa princesa e faze- la chorar eu vou esquecer que vc é o supremo e lhe mato. Carlos  fala com voz de pai.

- Pode deixar que eu nunca vou machuca- la, eu vou protegê- la com minha própria vida.

- Ok. Vamos vc tem que conhecer a sua companheira.

- Sim claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A companheira ômega e o supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora