Lara on...
Acordei era 6:00 como de custume eu vou pra escola e depois trabalhar, me levanto e vou direto pro banheiro escovos meus dentes penteio meu cabelo e faço um coque bem alto, sai e coloco o uniforme do objetivo, depois eu pego meu dinheiro que esta escondido porque tenho que pagar minha esola hoje. Depois desço e vejo meu padastro deitado no chao da sala bebado, minha mae pelo jeito ja tinha ido trabalhar, sai e vou em direçao a escola
[...]
acabei de sair do serviço, agora eu vou pra minha casa descançar, ja paguei minha escola e as contas de agua e luz. Assim que estou chegando em casa vejo uma Hundai preta (acho que é assim que escreve o nome desse carro) entro e vejo 3 caras parados e meu padastro no chao sentado, o mesmo me olhou e logo vejo minha mae descendo a escada chorando.
Eu- oque ta acontecendo aqui?
Mae- lara senta ai precisamos conversa
Eu- eu nao vou sentar nada. Me fala oque esta acontecendo agora mae -olhei pra ela seria-
Xxxxxx- seu pai te vendeu pra ele -apontou pra um cara muito lindo-
Eu- ELE NAO É MEU PAI,É UM VERME NOJENTO QUE MORA COM MINHA MAE, UM ALCOLATRA -gritei com raiva- eu nao acredito que voce fez isso.
xxxx- eu nao quero saber quem ele é, vai arrumar suas coisas logo e vamos pra minha casa agora voce é minha, minha.Eu subi chorando pro quarto. Peguei minha mala que nao era tao grande mais cabia algumas coisas, peguei algumas roupas e coloquei lá, peguei meus uniformes tambem, uma mochila antiga minha e coloquei meus chinelos da qix,adias,nike, puma, coloquei meu tenis e meus saltos. Fechei peguei minha caixinha de gilete que ficava no fundo da gaveta enrolei em pedaço de papel e guardei na minha mochila pra ninguem ver. Coloquei outras coisas minhas e fechei minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
FanfictionInicio: 16/01/2017 Termino: **/**/**** Plagio é crime?? Essa historia fala sobre uma menina que foi vendida pela seu padastro pro dono do morro do Alemao, no começo ela vai odiar ele, os dois vao passar por varias coisas juntos ate que começam a g...