==== Marinette ====Quando chegamos em Hogwarts eu e como meninas já estávamos muito ansiosas pra descobrir de qual casa iríamos entrar! Estávamos na frente do salão que a Alya tinha nos falado, eu estava conversando com elas quando uma garota de cabelos loiros e olhos azuis aparecer.
Cloe - Olha só parece que uma sobrinha da Perri está em Hogwarts! Que prazer em conhecê-la, meu nome é Cloe, seu nome é Marinette certo?
Marinette - Oi, sim e Marinette. Prazer, mas como você conhece?
Cloe - Sua tia era muito famosa, e semper falava de você pros meus pais e pros pai do Adrienzinho!
Marinette - Quem e Adrien?
Cloe - Como você não está com Adrien! Ele é filho do maior bruxo, ele é o chefe do Profeta diário, sua tia trabalhava com ele, ela é mãe de Adrien morreram em ...
Marinette - Acidente de carro. E eu sei, quando eu descobri que era bruxo minha mãe me conto sobre o acidente.Como portas se abriram na nossa frente. Quando já é oferecido, abertas, uma bruxa alta de cabelos negros e vestes verdes-esmeralda. Ela teve uma expressão muito severa em sua rosto, uma primeira coisa que é uma realidade na minha cabeça naquele momento era que eu não deveria aborrecer ela de qualquer maneira.
Hagrid - Alunos do primeiro ano, Profa. Minerva McGonagall. - Ele informou quem era aquela bruxa para todos nós. Minerva McGonagall -Obrigada, Hagrid. Eu cuido deles em frente.
Ela abriu a porta, o saguão era enorme, como paredes de pedra, iluminadas com archotes flamejantes, já na época muito mais alta, mais uma frente a uma escada de mármore que levava aos andares superiores.
Minerva McGonagall-Bem vindos a Hogwarts, o nosso banquete de abertura de novo ano letivo vai logo, mas antes de ser enviado às mesas, você está selecionado por casas. A Seleção é uma cerimonia e uma cerimonia muito importante está em Em Hogwarts, sua casa e uma espécie de família para vocês aqui. Vocês assistirão a aulas com o restante dos alunos de suas casas, dormindo dormitório da casa e passarão no tempo livre na sala comunal de suas respectivas casas. Como quatro casas chamam-se Gryffindor, Huffle-Puff, RavenClaw e Slyterin. Cada casa de uma história humana e cada um produziu bruxos e bruxas extraordinários. Empréstimos em Hogwarts e seus jogos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, uma casa com o maior número de pontos recebidos da taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para uma casa à escolha. A Cerimônia de Seleção vai ser realizada dentro de alguns minutos na presença de toda a escola. Sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam.
Na hora que ela falou que a Cerimônia iria ser realizada na frente de todos de Hogwarts eu olhei pra Tikke e pra Alya que começaram a rir da minha cara.
Alya - Miga hahaha, calma. Vem cá deixa eu arrumar esse seu cabelo.
Marinette - O que tem o meu cabelo? Ele é normal.
Tikke - Claro que não ... Você tem que soltar ele, ou fazer um rabo de cavalo, vem cá eu sei como resolver isso ...Elas se juntaram e começaram a mexer no meu cabelo, soltaram a maria-chiquinha que estava usando e prenderam em um coque, deixando minha minha vida com duas mechas soltas nas laterais.
Imagem do penteado
Marinette - Nossa! Meninas eu amei! Muito obrigada de verdade ...Bem na hora a professora Minerva volta avisando que todos nós já entramos.
Minerva - Alunos novos! - Ela disse com uma voz enérgica. - A Cerimônia de Seleção ira começar. Agora por favor façam fila e me sigam.
Quando comecei a andar senti minhas pernas virarem chumbo, entrei na fila atrás da Tikke e na frente da Alya, eu tenho certeza de mim, perto de mim eu sinto confiante, e não tenho medo de cair na frente da escola inteira. Quando entramos percebi que o lugar era diferente e esplêndido. Era iluminado por milhares de velas que flutuavam o ar sobre quatro mesas compridas, nenhum final de cada uma tinha uma bandeira pendurada sem teto, uma mesa da esquerda perto da parede tinha uma bandeira verde e prata com uma cobra, era da Slyterin, um outro mesa da esquerda tinha uma bandeira azul e prata com um corvo ou uma águia, e da Revenclaw, uma mesa da direita perto da parede Sem uma bandeira preta e amarela com um texugo no meio, é um Huffle-Puff pelo que a Alya disse, já uma 4 e última mesa tinha uma bandeira vermelha e dourada com um leão no meio, Era um Gryffindor, nas mesas se encontravam todos os outros alunos. Como mesas em postas com pratos e taças dourados. No outro estremo do salão há outra mesa comprada em que se encontravam todos ou outros professores. A professora nos levou, fazendo todos nós ficarmos na frente dos outros professores. Depois a professora colocou silenciosamente um banquinho de quatro pernas na frente de todos nós. Logo depois ela colocou em cima do banquinho um chapéu pontudo de bruxo, todo o remendado, esfiapado e sujíssimo. Depois de um tempo um rasgo junto à aba se abriu como uma boca, e ele começou a cantar.
Uma professora Minerva, então se adiantou, segurando um longo rolo de pergaminho.Minerva -Quando eu chamar seus nomes, vocês irão colocar o chapéu e se sentarão no banquinho para a seleção. Cloe Bourgeois!
A garota loira que tinha tentado ser minha "amiga por interesse" foi a primeira, ela colocou o chapéu, parecia que ela já sabia qual casa ela iria.
Marinette - Meninas.
Alya e Tikke - Oi? Hahaha
Marinette - De verdade espero que ela não entre na mesma casa que a gente! Ela parece muito metida.Na mesma hora que ela colocou o chapéu, o chapéu logo anunciou sua casa.
Chapéu - Slytherin!
Minerva - Sabrina Raincomprix!
Chapéu - Slytherin!A casa da esquerda começou a dar vivas e bater palmas, menos um menino de cabelos pretos que estava com muita raiva disso.
Minerva - Tikke Allen!
Chapéu - Ravenclan!Todos da casa começaram a dar vivas, e ela logo correu em direção a sua mesa sentando perto de onde eu e a Alya estávamos.
Minerva - Alya Césaire!
Marinette - Vai lá amiga!
Ela se adiantou e colocou o chapéu em sua cabeça, ela parecia nervosa, mas logo o chapéu gritou, me dando um belo susto.Chapéu - Gryffindor!
Todos da mesa a direita gritaram e aplaudiram. Logo ela se sentou e a professora chamou meu nome. Andei em direção ao chapéu e me sentei no banquinho colocando o chapéu em minha cabeça.
Chapéu - Hum! Vejo que você é uma menina com um sangue familiar muito impressionante, você é muito corajosa, determina, mas de um coração puro e amável! Bom já tenho uma escolha! - Ele estava falando dentro da minha cabeça, ninguém mas conseguia ouvir, me senti meio confusa com isso - GRYFFINDOR!
Todos da mesa começaram a aplaudir, olhei pra todas as mesas e percebi na mesa da Huffle-Puff tinha dois meninos olhando para mim e para a Alya, um menino loiro de olhos verdes, me vez sentir algo muito forte em meu coração.
Quando já estávamos no salão comunal da nossa casa o monitor chefe disse qual seria nossos horários do ano letivo. Eu e a Alya decidimos ficar na frente da lareira conversando. Ficamos ali por horas e horas até que eu fiquei com sono, o Chat estava no meu colo ronronando.
Nós duas fomos dormir. O Chat dormiu junto comigo na cama, fiquei fazendo carinho nele até cair no sono.==♥️==
Oiiiee!!!😊 Espero que estejam gostando da fanfic, eu pensei em escrever cada capítulo com um dos personagens narrando!
Eu ainda não decidi como eu vou postar os capítulo, não sei se eu posto dois capítulos por dia ou só um. Mas por enquanto vou postar sempre que eu terminar de escrever cada capítulo!E isso! TCHAUUU♥️ Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um destino de magia e amizade (Pausada)
FanfictionJá imaginou os nossos queridinhos personagens de Miraculous em Hogwarts? Bom isso vai acontecer aqui. Marinette, Alya e Tikke são meninas do primeiro ano, já Adrien, Nino e Plagg do segundo. Eles irão se tornar melhores amigos, e irão passar por cad...