===Adrien===
Nossa primeira aula de hoje era de Defesa contra as artes das trevas com o meu professor favorito Renos Lupin! Todos estavam falando de minha mãe e da tia de Marinette, depois do jantar de ontem eu me lembrei da morte de minha mãe, meu pai e o chefe do Profeta diário, minha mãe era uma bruxa incrível é muito talentosa, era uma das professoras mas incríveis de Hogwarts, e a tia da Marinette trabalhava com meu pai, ela é minha mãe viraram ótimas amigas... Mas um dia voltando pra casa, elas sofreram um terrível acidente de carro. Me lembro até hoje da notícia, saiu em todos os lugares, fofocas, jornais, até mesmo nos jornais dos trouxas.
Eu percebi que a Marinette não sabia muito dessa história então não quis contar a ela.
Quando chegamos a aula o professor Lupin disse que a aula seria um pouco diferente hoje, como era nosso primeiro dia de aula no segundo ano letivo, ele decidiu nos dar uma aula sobre dementadores, olhei pro Nino que estava sentado na carteira ao lado da minha carteira.Depois da aula tivemos um tempo livre pra nos acalmar, eu, Nino e o Plagg que por algum motivo estava nos esperando do lado de fora da sala hahaha ficamos andando por aí, fomos até a toca do Hagrid conversamos com ele, e quando estávamos voltando eu percebi que a Marinette estava sozinha em um canto chorando, falei pros meninos irem procuras as amigas dela e que eu iria conversar com ela...
Adrien - Oi, Marinette certo?
Marinette - Sim...
Adrien - Prazer, meu nome é Adrien, você já deve me conhecer certo. - Ela mexeu sua cabeça negativamente. - Hum bom então vamos lá, me chamo Adrien Agrest, tenho 12 anos, meu pai e Gabriel Agrest, chefe do Profeta diário...
Marinette - O que é o Profeta diário?
Adrien - Pera você não sabe o que é o Profeta diário?
Marinette - Até algum dias atrás eu nem imaginava que eu era uma bruxa... Eu nem sabia que eu tinha uma tia, tudo foi muito rápido, eu e meus pais só estávamos assistindo Tv até o correio chegar e eu receber uma carta dizendo que eu tinha uma vaga em Hogwarts! Ah desculpe, e muito coisa pra um dia só... - Depois dele ter falado tudo isso ela caiu no chora, ela era só uma menina normal até receber a carta, mas eu não, nasci de pais bruxos, nunca pensei em como seria ter e ser uma pessoa sem poderes até os 11 anos.
Adrien - Tá tudo bem, não fica assim vem aqui, você sabe mas sobre sua tia além dela ter morrido no acidente de carro?
Marinette - nada... Pelo que a Cloe disse ela era incrível.
Adrien - Então qual o motivo desse choro todo? Você é uma menina tão legal e fofa. - Quando percebi o que tinha falado fiquei corado na hora- Quero dizer, parece ser assim.
Marinette - Obrigada Adrien.
Adrien - Agora me fala, por que você tá assim?
Marinette - Eu e a Alya estávamos na aula de poção que por azar o meu e junto da Slytherin, e eu não sabia... Eu não sabia de nada, o professor tinha algo comigo, ele sempre perguntava pra mim... Mas eu não sabia nada. Quando acabou a aula a Cloe veio me disser que eu era uma "sangue ruim", eu nem sei o que isso quer dizer, mas pelo jeito que todos me olharam eu percebi que era algo ruim, ela é a Sabrina ficaram me zuando e rindo da minha cara. Eu não soube o que fazer eu tentei sair mas eu acabei tropeçando e caindo na frente de todo mundo... Levantei e sai correndo e vim parar aqui.
Adrien - Ei. Não fica assim, você não é uma sangue ruim, você é uma bruxa igual a todos aqui, a Cloe é uma menina muito mimada, conheço ela a anos e sei que ela é assim, saiba que eu, a Alya, a Tikke, e os meus amigos vamos estar do seu lado a todo o momento!
Marinette - Serio?
Adrien - Claro!
Marinette - Obrigada Adrien!
Adrien - Agora vamos que nós temos aula, e depois a gente se encontra no salão principal para o almoço.Quando eu ajudei ela a levantar, percebi que ela tinha machucado os joelhos por causa da queda, ela estava sentindo muita dor.
Adrien - Mari, não se mexe. Vem. - Peguei ela no colo, fazendo ela ficar um pouco corada, fiquei também, mas ela estava machucada tinha que ir na ala hospitalar ver isso - Hum, desculpa... E que eu vi que seus joelhos estavam machucados e eu... Pensei que você poderia estar com dor ao andar então eu pensei em te levar pra ala hospitalar...
Marinette - A-an tudo bem, não precisava mesmo. - Ela me abraçou forte, fechou os olhos e sorriu, seu sorriso era lindo, naquela hora eu percebi que íamos nos dar muito bem, amigos por enquanto ainda era cedo pra termos alguma coisa.Quando estava levando ela a ala hospitalar, vi os meninos e as meninas vindo correndo em nossa direção, parei fazendo a Mari olhar e ver o que tava acontecendo.
Plagg - Nos encontramos elas, ufa meu santo Merlin como essa escola é grande...
Tikke - Verdade... Ela tá bem, porque ela tá no seu colo? Ela tá machucada, foi na hora que ela caiu?
Marinette - Meninas eu to bem, só machuquei meu joelho, o Adrien se ofereceu pra me levar pra ala hospitalar, e eu não pude recusar depois do que ele vez por mim...Eu corei nessa hora... Ela estava me falando bem de mim, todos me olharam. Eu não sabia o que falar então perguntei se eles estavam com as coisas dela.
Nino - Sim, nos quatro pegamos as coisas dela tá com a Alya certo?
Alya - Certo.
Adrien - Certo então vamos levar ela pra ala hospitalar. Nino você faz as anotações das aulas pra mim por favor. Eu vou ficar com a Mari na ala hospitalar. É Alya você pode anotar pra ela as aulas, que depois eu ajudo vocês na biblioteca coma as matérias, eu, Nino e o Plagg ajudamos. Certo?
Plagg - A qual é? Por que eu tenho que ir?
Nino - Plagg, pensa pelo lado bom das coisas pelo menos uma vez!
Plagg - Atá entendi, tá eu vou sim.
Adrien - Plagg quero que você faça uma coisa pra mim depois.
Plagg - Fala...
Adrien - Preciso que você tenha uma conversa com a Cloe por mim, fala pra ela parar de encher o saco da Marinette, da Alya e da Tikke e que se ela continuar eu paro de falar com ela!
Plagg - Ah cal é! Agora eu sou coruja e!
Todos - Plagg!
Plagg - Tá legal eu falo... Mas você tá me devendo essa viu...Depois que chegamos na ala hospitalar, todos foram pra aula, deixando eu e Marinette ali na ala hospitalar. A inverneira veio e cuidou dos machucados dela.
XXX - Olha Marinette, por precaução eu preciso que você fique aqui por algumas horas, e Adrien querido, você já pediu pro Nino anotar as aulas pra você certo?
Adrien - Claro, como sempre eu faço com o Plagg!
XXX - Hum menino esperto! Marinette você tem um ótimo amigo viu!
Marinette - Obrigado!=====
Depois de algumas horas a Mari já estava bem melhor, e por nossa sorte já estava na hora do almoço. Ajudei ela a levantar da cama e fomos até o salão principal para o almoço, todos já estavam lá, Nino e Alya estavam sentados perto um do outro, mesmo em mesas diferentes, Marinette e eu entramos juntos fazendo todos da mesa da Slytherin nos olharem, fazendo o Plagg começar a rir da varar deles. Tikke que estava perto de Plagg também começou a rir, mas nada melhor só que a cara da Cloe ao ver eu colocar meu braço em volta do pescoço de Mari. Fazendo ela gritar no meio do salão.
Marinette - Adrien...
Adrien - Sim?
Marinette - Obrigada por seu meu amigo, eu pensei que só teria a Alya e a Tikke como amigas. Até hoje, eu conhecer você e os meninos.
Adrien - Mari, não se preocupa vai ficar tudo bem. Eu e os meninos vamos ficar do lados de vocês, e saiba que eu vou sempre proteger você!
Marinette - Obrigada!Ela me abraçou me fazendo ficar corado, e como nós já estávamos perto do Nino e da Alya eles se olharam e fizeram coração, por sorte a Mari não estava olhando eles fazerem isso.
Naquele momento eu senti que tudo estava ficando melhor. E que tudo ia ficar bem entrem nos 6 ia ser os melhores anos de nossas vidas!==♥️==
Ahhh!!! Eu to surtando aqui!
Gente é isso por hoje, se eu não postar outro capítulo hoje é pq eu tive que sair com a minha mãe e não deu tempo de escrever!Bom e só isso! Tchauuu♥️ BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um destino de magia e amizade (Pausada)
FanfictionJá imaginou os nossos queridinhos personagens de Miraculous em Hogwarts? Bom isso vai acontecer aqui. Marinette, Alya e Tikke são meninas do primeiro ano, já Adrien, Nino e Plagg do segundo. Eles irão se tornar melhores amigos, e irão passar por cad...