"Antes de tudo, vou dizer todas as palavras dentro da minha mente.
Estou irritado e cansado do jeito como as coisas têm sido"Imagine Dragons - Believe
Meu despertador toca e eu o desligo rapidamente, viro para o lado a fim de dormir novamente, mas minha mãe sobe as escadas e começa a socar a porta de meu quarto, ela tem esse temperamento forte, o qual me irrita, vive reclamando, batendo as coisas, me ignorando de forma que me faz pensar que não me ama.
Era o inicio de mais um ano escolar, apesar de eu estar cursando a faculdade de música que é algo que eu gosto muito, as pessoas da universidade não são assim tão legais, o que quase me faz desistir do curso.
Levanto da cama arrastando os pés e vou para o banho, saindo, abro meu guarda roupas, pego uma calça preta, uma camiseta branca e visto uma jaqueta de couro com uns spaiques dourados, não estamos no inverno mas o ar da manhã está frio, coloco umas pulseiras pretas combinando com a jaqueta, um tênis preto nos pés e penteio meus cabelos ruivos recém pintados.
Assim que eu chego na cozinha meus pais já estão dando os surtos de sempre deles, não tem um dia sequer que eles não acordem gritando um com o outro ou comigo, coloco meus fones de ouvidos em um volume alto para não escutar os gritos de ambos e sento na mesa pegando um pedaço de bolo e uma xícara de café.
- Vivian, você está atrasada - Minha mãe grita tirando meus fones.
- Eu to sabendo mãe. - Respondo revirando os olhos e guardando meu fone no bolso.
Me levanto, subo ao banheiro e escovo meus dentes, depois pego minha bolsa e saio para a garagem, onde abro a porta do meu carro, coloco uma música no rádio e dirijo rumo a universidade, quando chego estaciono na mesma vaga de sempre, uma sombra embaixo de uma grande árvore, pego minha bolsa, o estojo de minha guitarra, coloco meus fones de ouvido de volta na orelha, aperto o alarme do carro e ando até o pátio.
Eu sinto um calafrio percorrer minha espinha só de ver toda aquela galera se abraçando, rindo e contando as novidades das férias, talvez eu tivesse um pouco de inveja por ser tão sozinha, as vezes tentei me socializar mas só quebrei a cara.
De longe eu avisto Luke, ele era meu ex namorado, e ainda me infernizava por eu ter terminado com ele, na verdade eu nem sei o porque aceitei namorar, eu não queria um relacionamento, a muito tempo tinha desistido disso, mas como ele mostrou se importar tanto comigo eu acabei aceitando, mas quebrei a cara, ele só me fez mal.
Subo as escadarias rumo a sala de aula apressadamente antes que ele possa me ver e vir atrás de mim.
Dobro a esquerda dando uma olhada para trás e a única coisa que sinto é meu corpo atingindo o chão, eu havia trombado em alguém.
Rapidamente o menino me diz:
- Ei, você está bem ? - Olho para cima e avisto um garoto não tão alto, com cabelos lisos e espetados, olhos castanhos, usava um óculos preto, camiseta branca justa, uma blusa xadrez por cima, jeans azul escuro e tênis vermelho combinando com o xadrez da blusa, nunca havia visto ele ali, deveria ser um dos novatos.
Ele estende a mão para me ajudar mas eu ignoro e me levanto esfregando as calças e arrumando meus cabelos e logo digo um pouco nervosa:
- Eu ... Tá ... Tudo bem, me desculpa, estava distraída, preciso ir, estou atrasada. - Passo por ele apertando o passo para chegar logo em minha sala e não olho para trás, mas ainda assim posso sentir que ele não para de me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeitos Colaterais
RomanceComo devemos enxergar a vida?A vida é uma caixinha de surpresas, entre essas surpresas, temos a dor , o amor, as oportunidades... Devemos saber lidar com todos os itens desta caixinha, pois nada é simplesmente por acaso, tudo é útil e na maioria das...