"O que eu tive durante esse tempo por aqui?
Eu sei que eu tinha jurado, eu nunca poderia confiar em ninguém novamente, mas eu não precisei, você me teve ao dizer olá."A Day To Remember - You Had Me At Hello
Um de meus professores havia faltado e minha sala estava no pátio, todos rindo e conversando.
Eu optei por ficar sentada embaixo de uma arvore, minha guitarra vermelha estava sobre minhas pernas e eu passava os dedos pelas cordas e olhava em volta, de repente repouso os olhos na quadra, onde vejo Patrick e a sala dele jogando futebol.
Me levanto, vou até meu armário e o abro, fazendo cair um pedaço de papel no chão, abaixo o pegando, nele estava escrito com a letra de Luke "você é minha", eu reviro os olhos, amasso o papel e o arremesso na lixeira mais próxima.
O sinal do intervalo toca então vou até a cantina e compro um suco de laranja, me dirijo até um banco, mas quando estava prestes a me sentar, eu escuto alguém gritar meu nome freneticamente.
- Vi !!! É Você mesma? ? Meu Deus mulher, quanto tempo.
Quando olho para os lados, me deparo com um antigo amigo da época da escola.
- Edgar ? O que faz aqui? Você não tinha se mudado para outra cidade? - Eu digo espantada.
- Bom, eu tinha, mas meu pai voltou a trabalhar na cidade então eu pedi transferência. - Ele diz.
- Fico feliz, é muito bom ter um rosto amigo por aqui. - Eu sorrio, Edgar é gay e foi meu melhor amigo na escola.
Ele ri, mas antes que consiga dizer algo um garoto do meu tamanho, magro, de cabelos negros e perfeitamente penteados aparece atrás de nós, arrumando o óculos dizendo:
- Edgar? Não suma assim, eu não conheço nada por aqui.
- Calma John, eu só vim cumprimentar minha antiga amiga de infância, alias, Vivian Herman, esse é John Lewis , um amigo que pediu transferência junto comigo. - Ele responde.
- Olá, prazer. - Eu sorrio, e ele acena com a cabeça meio tímido, assim que o sinal toca para o segundo tempo de aula.
- Bom, acho que é melhor voltarmos para a sala, a gente se encontra por ai querida. - Edgar sai puxando John pelo braço e eu apenas fico ali imóvel olhando os dois sumirem no meio do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeitos Colaterais
RomanceComo devemos enxergar a vida?A vida é uma caixinha de surpresas, entre essas surpresas, temos a dor , o amor, as oportunidades... Devemos saber lidar com todos os itens desta caixinha, pois nada é simplesmente por acaso, tudo é útil e na maioria das...