Capítulo 6

5 0 1
                                    

"Quanto mais você tenta lutar.
Quanto mais você tenta esconder.
Mais infectado, rejeitado, você se sente sozinho por dentro
Você sabe que não pode negar.
O mundo está um pouco mais fodido a cada dia."

Evanescence - Imperfection

Consegui um emprego em uma lanchonete, finalmente eu poderei ocupar minha cabeça durante a tarde e poderei também pagar minha faculdade e comprar minha coisas com meu próprio dinheiro.

Eu estava em meu terceiro dia de trabalho, limpando o balcão, quando escuto uma voz conhecida e me deparo com Patrick.

- Ei, gatinha. - Ele diz sorrindo maliciosamente.

- Oi, Patrick. - Respondo voltando a limpar o balcão.

- Planos para depois que sair daqui? - Ele diz mordendo o canto da boca.

- Tenho, meu plano é dormir. - Dou um sorriso falso e viro as costas pegando um cardápio e entregando para ele.

- Plano chato o seu, vou te acompanhar até sua casa para o tornar mais interessante. - Ele sorri e pede um suco de laranja.

Faltam 10 minutos para eu sair do trabalho e eu preciso me livrar dele logo, então respondo:

- Eu sei me cuidar, não precisa me acompanhar, muito obrigada.

Ele da de ombros e senta na mesa próxima a porta. Droga!

Quando dá o meu horário eu vou para o banheiro e troco de roupa, quando saio de lá Patrick está me esperando com aquele maldito sorriso no rosto, não tenho outra opção a não sei deixar que ele me acompanhe.

Quando chegamos na esquina de minha casa eu falo:

- Minha casa é nesta rua, melhor ir embora, se te verem estou frita.

Ele sorri e sem dizem uma palavra me prende na parede e me beija, assustada com aquela reação eu tento inutilmente me soltar, mas ao final acabo cedendo ao seu encanto.

Quando ele me solta estou sem ar e completamente zonza, ele ainda sem dizem palavra alguma vira as costas e sai apressado.

Chegando em casa tomo um banho e me jogo na cama.

O que havia acontecido? Como pude me deixar levar assim sem mais nem menos? Estou pirando!

Efeitos ColateraisOnde histórias criam vida. Descubra agora