Oi, pessoas que me seguem e leem minhas histórias! Tudo bem com vocês??? :D É com muito prazer que trago mais uma fic NH com todo o amor do mundo. Já aviso que teremos cenas de SEXO gay, então quem não gosta já está sendo avisado. Essa fic foi feita com todo o amor e abordei temas da atualidade que envolvem a questão das pessoas que não se sentem confortáveis nos corpos que têm e que desejam ter outro sexo; também falo sobre homossexualidade e amor verdadeiro. Abram suas mentes. Divirtam-se. Amem. Espero que gostem. BEIJOSSSSS!
PS: Essa fic é um presente para a leitora Jaine Nina, que foi uma das minhas maiores apoiadoras nesse mundo de fics desde o início! Mas é também para você que gosta de ler NH e deseja se sentir livre de amarras. ;*
---
O ninja imperativo e cabeça oca saiu correndo apressado quando soube que Hinata fora atingida durante uma missão com o time 8.
As pessoas da vila viam somente o rastro de Naruto Uzumaki, os mais velhos até comentavam saudosos de que ele era mesmo o filho do Yondaime Hokage. Contudo, nada disso importava para ele neste momento. Agora ele tinha um só pensamento: Hinata.
Enquanto corria o mais rápido que podia, sua mente maldosamente projetava imagens de sua noiva gravemente ferida ou à beira da morte. Tais pensamentos fizeram seu coração se apertar ao ponto de doer fisicamente.
Desde o incidente da Lua com Toneri e tudo o mais, Naruto se tornou viciado em Hinata. A descoberta do amor verdadeiro foi como um desabrochar. Agora sim sentia-se na primavera de sua juventude. As manhãs, tardes ou noites ao lado de Hinata eram as melhores horas de seu dia. Não importava quando, nem porquê, desde que estivesse com ela, estaria feliz.
Por isso, a ideia de alguém machucá-la propositalmente o feria até a alma. A vontade que tinha era de ir atrás de quem quer que fosse o infeliz e torturá-lo até a morte.
Naruto era muito protetor a respeito de Hinata.
Em meio ao desespero e conjecturas, Naruto finalmente chegou ao hospital de Konoha.
— Hinata! — Ele gritou esbaforido assim que pôs os pés no hospital. — Hinata — ele repetiu para a recepcionista.
Obviamente a mulher conhecia o herói da vila e sabia com quem ele namorava, a herdeira do clã Hyuuga. Logo, sabia da informação na ponta da língua:
— Desculpe, mas está proibida a visitação à paciente.
Naruto por sua vez piscou infinitas vezes, um claro sinal de descrença.
— Como assim não posso vê-la? É a minha noiva!
— Sinto muito. São ordens médicas.
"Para o inferno essas ordens!!!" pensou ele e no mesmo instante ativou o modo sábio em busca da amada. Localizou-a rapidamente no segundo andar, o chakra instável e um pouco diferente, mas não teve dúvidas. Era ela! Sua Hinata.
— Valeu! — Naruto respondeu malandramente e correu sem nem dar chances da recepcionista protestar.
No segundo andar, foi direto na quarta porta do corredor e a abriu abruptamente, procurando por ela.
— HINATA! — Chamou-a afoito, mas foi recebido por um soco potente no alto da cabeça.
Naruto foi ao chão choramingando de dor.
— Nossa, Sakura-chan, mas para que tanta ignorância, tebayo...
— Não se grita em hospital, baka! E principalmente, NÃO DE INVADE LEITOS!!!
YOU ARE READING
Amor por inteiro (NaruHina)
RomanceDurante uma missão todo o time 8 é atingido por um ninjutsu desconhecido causando alterações talvez irreversíveis. Hinata, Shino, Kiba e até mesmo o cão Akamaru trocam de sexo! São enviado às pressas ao hospital de Konoha, contudo, as notícias não...