Decisão Fatal (Sweet pea e Betty)

1.4K 17 2
                                    

Mais um dia amanhece na misteriosa Riverdale, corações dilacerados mais uma vez se levantam para a batalha de uma guerra interminável para congelarem seus corações apaixonados.

 Sweet pea era um jovem serpente, mas porém muito respeitado dentre os serpentes, com sua fama de durão e inatingível, ele seguia sua estrada solitário e vazio, nunca poderia esquecer do segredo que carregava consigo no qual  o machucava mais que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sweet pea era um jovem serpente, mas porém muito respeitado dentre os serpentes, com sua fama de durão e inatingível, ele seguia sua estrada solitário e vazio, nunca poderia esquecer do segredo que carregava consigo no qual  o machucava mais que mil facas atravessando seu coração, ele nunca esqueceria Blair sua ex namorada, seu primeiro amor, a conhecera nos serpentes, e teve um trágico fim, ela morreu em um acidente de moto, deixará Sweet pea com todo seu amor e desespero em mãos , ele nunca esquecerá de como foi toca lá pela última vez já sem vida e ele implorando aos céus para que não levassem seu bem mais precioso. Sweet pea enterrou com Blair seu coração, desde então tornando se um garoto frio e solitário que caminhava em sua estrada interminável de dor e ódio.

Naquela manhã chuvosa haveria uma reunião dos serpentes na casa de jughead, e mesmo sem vontade de viver,respirar,ou sair da cama Sweet pea precisava se levantar e encarar o dia depois de uma noite inteira de pesadelos cruéis com o acidente de Blair,no qual acontecia todas as noites sem exceção.
Todos os serpentes  mais antigos e alguns serpentes mais jovens estavam reunidos na sala de Jughead Jones, o assunto em pauta era sobre a nova aceitação de uma nova serpente, uma garota que não é do lado sul e sim do lado norte de família conservadora, e mesmo assim queria se mudar para o lado sul e torna se uma serpente.Essa garota era nada mais nada menos do que Betty Cooper, todos os serpentes mais antigos estavam surpresos e confusos que a filha da antiga serpente que era Alice Cooper, quisesse entrar.

Essa garota era nada mais nada menos do que Betty Cooper, todos os serpentes mais antigos estavam surpresos e confusos que a filha da antiga serpente que era Alice Cooper, quisesse entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Devemos dar a chance da garota explicar porque quer ser uma de nós,e se o conselho aprovar, Betty passa por os rituais de iniciação,e vamos ver se merece ser uma serpente. _ disse Tall Boy rindo sarcasticamente.

Betty vai para o meio da sala com uma expressão fria e calma e começa a se pronunciar.

_ Sei que muitos aqui duvidam das minhas capacidades de sobreviver como uma serpente entre vocês, mas antes de tudo não se esqueçam de quem foi minha mãe entre os serpentes, eu quero continuar o legado que ela abandonou, sinto em minha alma que meu destino está em viver como uma serpente.

O silêncio predomina a sala com todos boquiabertos com as palavras de Betty, ninguém esperava que a frágil garota do lado norte,membro do conselho estudantil, fosse pensar desta forma e ter tais desejos.
O silêncio é interrompido por Toni

_ Talvez devêssemos dar uma chance a Betty , ela tem uma qualidade muito importante para ser um serpente, que é ter coragem, só de convocar o conselho em reunião já significa muita coragem.

_ Betty não sobreviveria nem a metade da iniciação, só aceitei essa reunião em minha casa, porque Tall Boy fez questão que fosse aqui a reunião. _ disse Jughead irritado.

De repente Sweet pea se levanta da cadeira em um canto isolado da sala e rompe a confusão de muitos serpentes falando ao mesmo tempo,e todos ficam em silêncio para ouvi-lo.

_ Se Betty Cooper quer ser uma serpente,deixem ela mostrar que merece. A garota é atrevida e corajosa,gosto disso precisamos de mais mulheres serpentes assim, menos sensualidade e mais coragem. _ diz sorrindo.

FP Jones Finalmente se pronuncia.

_ Está decidido, como a maioria dos representantes de classes das serpentes votou a favor, Betty Cooper terá a chance de se tornar uma serpente se sobreviver aos rituais de iniciação. E a serpente responsável em acompanhar e ensinar a nova serpente, será Sweet pea, ele ficará na guarda da aspirante a serpente. Boa sorte Betty Cooper. _ diz FP apertando a mão de Betty em um comprimento formal.

_ Obrigada por confiarem em mim, provarei que não se decepcionaram com suas decisões. _Diz Betty sorrindo.

Todos os serpentes começam a partir em suas motos e jughead e está visualmente indignado com a decisão de seu pai, mas não o questionaria.
  Sweet pea se dirige  a Betty e lhe entrega um pequeno papel
_ Esse é o meu telefone e meu endereço caso precise me encontrar, mas tenho certeza que não precisará , e o treinamento começa amanhã às 05:00 em ponto da manhã, eu passo na sua casa para te pegar.

Antes que Betty pudesse dizer algo, Sweet pea saiu e montou em sua moto indo embora.

Toni se aproxima de Betty para lhe dar as boas vindas

_ hey Betty fico feliz de você ter conseguido, se precisar de mim, sabe onde me encontrar, e eu queria dizer que sinto muito por tudo o que aconteceu na semana passada entre nós.

_ Bem Toni, não precisa vir aqui e fingir simpatia, se realmente se importasse  com algo, não teria dormido com o cara que era meu namorado, mas bem... faça bom proveito, para o que pra mim não serve mais. _ diz Betty sorrindo sarcasticamente com ar superior a toda aquela situação, jamais demonstraria que foi nocauteada.

Betty parte em seu carro deixando para trás Toni e Jughead com uma expressão de que não acreditavam no que estava acontecendo.

_ É jugh estou vendo que você não está no comando dos corações adolescentes mais , não é mesmo? Rsrs. _ diz Toni rindo e partindo em sua moto.

Mais tarde em seu quarto sozinho jughead percebeu que aquela noite seria fria e longa o bastante para pensar nos erros que havia cometido com Betty, e na falta que ela fazia, ele não queria Betty no meio dos serpentes, do lado negro da história, e por isso decidira a fazer lhe odiar e quem sabe um dia esquecer quem foi Jughead Jones em sua vida.

Mais tarde em seu quarto sozinho jughead percebeu que aquela noite seria fria e longa o bastante para pensar nos erros que havia cometido com Betty, e na falta que ela fazia, ele não queria Betty no meio dos serpentes, do lado negro da história, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora