.Capítulo Único.

165 10 0
                                    

Após meses sem ter notícias, ele retorna a me assombrar, eu o vi ao lado de onde eu estava, fui ao banheiro e o mesmo me seguiu.
Ao entrar infelizmente o mesmo entrou comigo, me prensou contra a pia e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Só que como se não bastasse o carinho no cabelo, ele começou a espalhar beijos pelo meu pescoço, nuca e ombro.
Eu comecei a chorar enquanto lavava as mãos
e falei.

- Eu te amava muito. Pq você fez aquilo comigo?

Ele não falou nada só continuou com o carinho, e a cada beijo que ele dava, uma lágrima caía.
Então ele começou a massagear a minha cintura e apertar a mesma.
Eu não estava mais aguentando, pq o menino com quem eu não queria estar, estava bem atrás de mim me proporcionando prazer.

- Pa-para. Eu tenho que sá-sair. - falo tentando abrir um pouco a porta.

- Tem certeza de que você quer sair?

- Você me fez sofrer! Eu te amava e você me fez sofrer! Eu amei você e você me deu o sofrimento em troca! - falo exaltada e chorando mais do que devia.

- Eu sei meu amor! Eu sei, mas eu não queria isso também... - fala se afastando de mim e colocando a mão na cabeça.

- Não me chame de amor! Eu não sou mais seu amor. Na verdade nem sei se eu fui o seu amor um dia! - digo me sentando no chão e colocando minha cabeça entre as pernas.

- Mas eu venho pra cá, a gente pode morar junto! Eu te peço em namoro e a gente mora aqui! Posso te pedir até em casamento! - ele fala tentando se animar e chegando perto de mim.

- Não, não. Você já disse que vinha pra cá varias vezes. E você veio? Não! Você não veio! Você bagunçou minha vida! Eu sofri muito! Muito mesmo! - digo levantando a cabeça e chorando mais ainda

- Mas eu não quero mais isso! Eu quero você! VOCÊ! - ele fala segurando minha cabeça com as duas mãos.

Eu tiro as mãos dele do meu rosto e me levanto, tento abrir a porta, mas a tentativa foi em vão.
Eu me viro e lá está ele, com a chave da porta na mão.
Peço a chave, mas ele nega com a cabeça. Peço mais uma vez e ele insiste em não me entregar.

- Você pode me devolver a chave? - pergunto derramando rios de lágrimas.

- Você vai mesmo me deixar? - me pergunta com uma feição triste.

- Vou. Assim como você me deixou.

Ele me entrega a chave, e a última coisa que eu vejo antes de encostar a porta é seu olhar de tristeza.

Nada Além de Minutos|| One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora