Hello

400 24 10
                                    

Oi, gente!

Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora, mas aconteceram várias coisas que me impossibilitaram de continuar a historia antes. Consegui resolver algumas coisas, mas ainda estou bastante atolada aqui. Queria ter escrito algo maior e mais bem elaborado, mas foi tudo o que consegui escrever por agora. Tentarei postar o próximo mais rapidamente. 

Me desculpem pelos erro.

                                                                                                ***

Uma das vantagens de se trabalhar no DEO era a sua sala de treinamento. Mais especificamente o seu estande de tiro.

ꟷ Sei que não está bem, Alex. Mas se esconder aqui não fara o problema desaparecer.

Eu devia estar tão absorta quem nem percebi J'onn entrar na sala, até agora.

Recarrego a arma. Sem me virar para sua direção respondo

ꟷ Não estou me escondendo, só precisava treinar minha pontaria um pouco. ꟷ Disse apontando a arma em direção ao alvo já todo perfurado.

ꟷ Nós dois sabemos que esse não é o principal motivo que te trouxe aqui. Você só vem para cá quando algo te perturba.ꟷ J'onn colocou a mão em meu ombro. ꟷ E eu não preciso entrar na sua cabeça para saber o quê, ou melhor dizendo, quem te perturba nesse momento.

Abaixo a arma e retiro meu óculos de proteção colocando ambos na bancada.

ꟷ Ela voltou. ꟷ Respondo o olhando.

ꟷ Eu sei, eu a vi há dois dias. ꟷ Fala. ꟷ E sim, ela continua muito bonita.

ꟷ Eu.. Eu não ia perguntar isso.

ꟷ Sim, eu sei. ꟷ Ele riu de mim.

Sabe, às vezes é uma droga que ele pensamentos ler pensamentos.

ꟷ É uma droga você poder ler nossas mentes, sabia? Uma droga e invasivo!

ꟷ Eu não preciso ler sua mente para saber exatamente o que se passa por ela, agente Danvers. Pensei que já sabia disso. ꟷ Retrucou rindo enquanto se afastava de mim. ꟷ Já ia esquecendo. Recebemos um chamado, um alien foi morto. Você está preparada para o caso, agente Danvers?

ꟷ Sempre estou.

                                                                                       ****

ꟷ Olá, supergirl ꟷ Falei próximo ao seu ouvido. Não consegui conter a risada com o pulo que a Kara deu ꟷ Para uma super heroína a senhoria está muito desatenta.

ꟷ Eu só estava pensando.

ꟷ Pensando sobre o que?

ꟷ Sobre o caso. Estou me perguntando o que um Ood* faz aqui na terra. Quero dizer, eles nunca saem de seu planeta natal. E também quem teria matado um Ood, eles são os seres mais pacíficos do universo. Matar um Ood é como matar um filhotinho de cachorro, quem consegue matar um filhotinho de cachorro?

Ok, talvez Karaestava um pouco mais exaltada que o normal.   

Me agacho em frente ao corpo do Ood para analisá-lo melhor. Bom, Kara numa coisa tinha razão, eles nunca estiveram na terra antes.

Já tinha visto varias especies de aliens. Com pele amarela, azul ou rosa, tanto com escamas como sem. Mas nunca do jeito de um Ood. Bom, ele tem tentáculos nas partes mais baixas de seus rostos onde deveria ficar o nariz e a boca. 

Ele tinha perfurações pelos braços, cabeça e pelo peito.

ꟷ Ok, vamos manda-lo aos laboratórios da DEO e tentar encontrar que tipo de alien o matou. ꟷ Disse para Kara enquanto me levantava.   

ꟷ Perca de tempo, Danvers, Não foi um alien foi um humano.

Meu corpo todo congelou. Aquela voz, aquela maldita voz que sempre me fazia tremer. 

Maggie

Forcei meu corpo a voltar a funcionar. Me virei em sua direção. J'onn mentiu quando disse que ela estava bonita, ela está maravilhosa. 

  ꟷ Maggie. ꟷ Disse, mas tenho certeza que saiu mais como um sussuro.

  ꟷ Olá, Alex.  


Five years laterOnde histórias criam vida. Descubra agora