Se alguém ainda estiver aí eu gostaria de pedir desculpas pela demora! Vida adulta não é fácil não hahahahahaha. Queria avisar também que escrevi uma One-shot ReignCorp, quem gostar desse shipper ou tiver curiosidade está no meu perfil. Espero que gostem e desculpem qualquer erro.
##
Batidas insistentes na porta me fizeram acordar. Ontem eu deveria está tão cansada que nem tinha percebido que dormi no sofá.
− Já vai − Grito para o apressadinho que finalmente para de bater na maldita porta − Só espero um momento que já irei atender. − digo me espreguiçando.
Fui até a porta um pouco mais lenta que o habitual e assim que eu abro Lena Luthor praticamente invade meu apartamento. Fecho a porta e me viro para ela
− Alex, o que aconteceu? É algo sobre a Sam? Kara? − Pergunta Lena aflita.
− O quê? − A olho sem entender
− Você me enviou uma mensagem ontem à noite dizendo para eu vim aqui urgentemente hoje de manhã. − Ela fala balançando o seu celular.
− Eu enviei? − Me perguntei tirando a neblina de sono que ainda cobria meus pensamentos. E sim, eu tinha enviado e o motivo de eu ter feito isso me fez ficar instantaneamente envergonhada e culpada por ter feito Lena vim para cá desse jeito. − E.. Sim, mandei para você, mas não precisa se preocupar, nada aconteceu a Sam ou a Kara.
Lena logo se acalmou.
− Então qual é o motivo de você ter me chamado aqui em caráter de urgência? Não vai me dizer que minha mãe ou o Lex escaparam novamente − Misericórdia, que mulher paranoica.
− Não, não é nada disso, Lena. Nem Lillian, nem Lex escaparam. Eu te chamei aqui porque... Porque eu... − Eu não sabia como dizer isso.
− Pare de enrolar e fala logo!
Ok, é melhor falar logo.
− Maggie voltou e me chamou para sair. E eu sou boa escolhendo armas e não roupas. É por isso que chamei você aqui para me ajudar. − Falo tudo de uma vez.
− Então você me chamou aqui para ajudar você a se vestir para um encontro e não para me avisar que algo grave aconteceu com a minha noiva ou com a minha melhor amiga? − Afirmo com a cabeça − Não teria sido melhor você ter colocado isso na mensagem que você me enviou, Alexandra!! Quase tive um infarto quando vi sua mensagem hoje de manhã imaginando coisas horríveis acontecendo.
− Desculpa?! − Digo inserta
− Claro, Danvers − Responde. Lena começa a ir em direção ao meu quarto.
− O que você está fazendo, Lena? − Pergunto a acompanhando.
− Indo verificar seu guarda roupas, Danvers. Vamos vê se você tem alguma roupa aceitável por lá. − Respondeu arqueando a sobrancelha.
− Então você vai me ajudar?
− Mas é claro, Alex. Não é para isso que servem as amigas? − Fala brincando, mas sei que no fundo Lena ainda tem um pouco de medo de não ter amigos.
− Sim, é para isso que servem as amigas. − Respondo. Vejo um grande sorriso se abrir em seu rosto e tenho quase certeza que no meu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five years later
Fanfiction5 anos após o fim do noivado, Maggie retorna a National City trazendo consigo uma pequena surpresa para Alex.