Dinner

371 23 11
                                    

Se me perguntassem em que momento um "Olá, Alex" se transformou em "Vamos saí amanhã?", eu não saberia como responder.

— Você entendeu tudo? — Perguntei pela milésima vez para Lucy. Ela balançou a cabeça em afirmação. Tenho quase certeza de que seu repetisse novamente iria ganhar um tapa.

— Sim, Maggie. Você pode ir tranquila que eu sei o que estou fazendo — Ela disse. Antes que eu pudesse falar algo, ela continuou — E sim, eu tenho o seu número, assim como tenho o número da emergência e todos estão na discagem rápida. Mais alguma coisa? — Ela me olhou desafiadora. Ok, agora é oficial, se eu não sair irei apanhar.

— Não, só isso mesmo. — Respondo ajeitando minha jaqueta, dirijo-me a porta. — Espera, só mais uma coisas. — A ouço suspirar.

— Sim?

— Como estou? — Pergunto. Ela me olha de cima a baixo.

— Você está linda, Mags. — Responde sorrindo.

— Obrigada, Lucy. — Digo antes de sair.

                                                                                   ***

Sei que não será um encontro, mas mesmo assim sinto que a qualquer momento posso ter uma síncope. Tento me acalmar já que estou dirigindo e não seria nada legal se eu desmaiasse agora.

— Efeito Danvers. — Sussurro.

Certo, Sawyer, isso não é um encontro. É apenas uma reunião de velhas amigas que passaram um tempo longe uma da outra, nada de mais. O fato de que essa reunião é em um restaurante sendo que vocês poderiam ir para o alien bar não quer dizer nada, vocês querem apenas privacidade para conversarem sem todo aquele barulho. Quem eu tô tentando enganar, isso é um encontro. Nunca vai ser apenas amizade entre Alex e eu. 

Resolvo colocar uma musica para me distrair. 

  —  Tá brincando com a minha cara, não é possível — Começo a rir enquanto Can't fight this feeling ressoava pelo carro. — Ok, musica com teor romântico não é algo recomendável agora. — Digo mudando para Zombie do The Cranberries.

                                                                                     



Five years laterOnde histórias criam vida. Descubra agora