aviso: trigger warning ‼️ se for sensível, não continue esta fanfic, contém conteúdo explícito;
playlist na bio;
▪︎
VOCÊ conseguiria sentir a raiva nos olhos dela se estivesse no meu lugar.
Rosé sabia o que estava fazendo.
Uma cantora solo com uma reputação invejável e que não tinha o nome atrelado a nenhuma polêmica, parecia ser a arma secreta perfeita para fazer a mídia te deixar em paz por um tempo.
Rosé era tão perfeita, Jisung...
Que não teve pena quando roubou você de mim.
Assim como não teve pena quando me golpeou com a ponta do salto alto e não parou nem quando me ouviu gemer de dor.
Ela era determinada e insistiu em se defender cravando as unhas na pele do meu pescoço para me fazer sofrer mais.
ㅡ Por que você fez isso? ㅡ Ela me perguntou com dificuldade enquanto tentava me enforcar com a mão que estava vazia. Tenho certeza de que toda a frustração sexual acumulada dela por ter sido uma santa imaculada durante todos os anos se transformou em ódio.
Tadinha.
Rosé estava se vingando de mim e pensou que me mataria. Mas pessoas ruins não morrem tão fácil assim, ela não sabia disso?
De qualquer forma, naquele momento somente um de nós viveria. Se eu desistisse, ela faria de tudo para acabar comigo, o nome da minha família seria manchado por conta dela e tudo o que fiz teria sido em vão.
Por isso, eu aproveitei o fato de que ela estava vulnerável durante seu discurso vitorioso, cujo eu não dei a mínima atenção, e empurrei a ponta do maldito salto contra ela mesma. Pressionei meus olhos com força ao virar o rosto para não ver qual parte eu tinha ferido, de fato.
Mas assim que senti o corpo morto dela cair sobre mim, suspirei cansado e juntei forças para empurrá-la para longe. Eu precisava sumir com tudo aquilo, nem que tivesse que arrastar o corpo dela até meu carro para jogá-lo em algum lugar.
Rosé estava pálida, formando uma poça vermelha ao redor de si e seus olhos arregalados me indicavam o quão insana a mente dela tinha ficado.
Tentei limpar minhas mãos manchadas de sangue na camiseta branca que eu usava, inalando o odor forte que o sangue possuía e de repente, senti todos os meus órgãos se contorcendo ao mesmo tempo que um frio tomava conta de mim, como se eu fosse vomitar.
Mas então, encarei novamente Rosé morta no chão e me perguntei...
Por que estou tão assustado?
Eu falei que mataria quem estivesse no meu caminho.
E matei.
Então por que não estou orgulhoso disso?
- 01 -
"Baby, de uma vez só, isso é o suficiente"
VOCÊ me deixou obcecado desde a primeira vez em que te vi.
A forma como seus fios descoloridos balançavam conforme a batida forte da música, sua mão apertava o microfone com força, seus dedos se moviam nas cordas da guitarra tão vermelha quanto a regata que usava junto do casaco escuro que, por estar com as mangas rasgadas, realçava seus músculos. Foram o suficiente para que eu não quisesse tirar os olhos de você nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION, minsung
Fanfictionconcluído ☑ | e eu seria capaz de tudo por você, porque estou perante ao meu chamado para o inferno. A obsessão de Lee Minho não era de todo o mal. No entanto, quando os rumores envolvendo Han Jisung sobre um provável namoro com uma idol se tornaram...