⅗ Look what you made me do

614 131 90
                                    

e saiu a notícia que o mundo não acreditou

▪︎

VOCÊ já esperava por isso, eu sei, mas não foi tão fácil me aproximar dela.

A vida oculta de Rose era bem guardada debaixo dos panos cor de rosa do mundo perfeito em que parecia viver.

Os fãs enlouquecidos, com presentes e mimos não abriram brecha para mim, mesmo que eu oferecesse uma boa quantia para eles. Foi preciso subornar um senhor e sua filha para que eu conseguisse os ingressos que davam acesso ao encontro de fãs particular com ela.

Rose parecia entediada, embora soubesse fingir bem em frente às milhares de câmeras que haviam ali.

Eu me lembro de ter pedido para que uma das fãs entregasse minha carta e eu lembrei de sorrir gentilmente quando os olhos dela buscaram por mim. Rosé pareceu bastante confusa com minha investida, mas bastou um clique no celular para ela erguer o olhar ambicioso na minha direção.

Eu não sou famoso, mas carrego um bom nome. Ela confiaria em mim fácil e aceitaria ir a um encontro comigo à noite.
















- 03 -

"Tenho uma lista de nomes e o seu está em vermelho, sublinhado"














Mas ela não foi.

Pelo menos não naquela noite. E muito menos em algumas outras noites que tentei marcar.

Recebi algumas mensagens de um número diferente no final de semana que se seguiu. Ela parecia calorosa o bastante para alguém que estava me arrancando a noite de sonhos tranquilos.

Eu não estava convencido de que iria conseguir concluir o meu plano.

A festa clandestina que eu a levei era na fronteira de Seul com outra cidade, mas ela não parecia se importar com isso.

As pessoas que estavam naquele local não pareciam ser do tipo que ouviam o estilo de música que ela oferecia, até porque se tratavam de estrangeiros.

— Vou pegar uma bebida para nós, você vai querer beber algo? — Perguntei, falando bem perto do ouvido dela por conta da música alta.

Eu imaginei que ela fosse querer algo mais tropical, leve... Ou até mesmo água. Mas as pessoas tendem a nos surpreender, não é mesmo?

— Com certeza! Me traga cerveja com soju... — Ela pediu alto ao tocar no meu queixo para encarar minha boca de forma mais direta, antes de dar alguns tapinhas no meu rosto — Você é um príncipe.

Ela sorriu ao se afastar para ir até a pista de dança.

Todo o meu plano tinha ido por água abaixo neste momento, já que eu esperava conquistar uma santa imaculada.

Mas se Rose havia pedido uma bebida tão forte quanto aquela, então significava que ela aguentava várias taças e não se embebedava tão fácil quanto pensei.

No entanto, se naquele momento aquela garota loira era minha maior inimiga, eu decidi que iria conhecê-la e me juntar a ela como um amigo que sempre está próximo.

Se você não queria que as câmeras me vissem ao seu lado, meu plano seria que as câmeras me vissem ao lado dela.

Como o bom ditado me dizia.

— Trouxe o que você me pediu — Eu falei ao entregar a taça nas mãos dela, que parecia animada e dançava como se já estivesse acostumada com aquilo — Está gostando?

REPUTATION, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora