oioi, aqui se encerra Bad Reputation.
Espero que gostem 🖤▪︎
VOCÊ é irritante, Jisung.
O fato de não perceber o que eu tento te avisar, é horrível.
Você não pode, nem em menor circustância, dizer que nunca te avisei sobre quem eu era de verdade.
Se algum dia você sair falando que eu te enganei e que não avisei o quão ruim, estranho ou até mesmo louco eu era.
Você mentiu.
Isso me faz culpado?
Sim, eu fiz algo ruim.
Matei uma garota que claramente não lhe fazia bem e te usava como capacho, já que sabia que você precisava mais dela do que ela de você.
Matei um homem que estava fazendo o trabalho da maneira correta por não suportar injustiças.
E matei minha dignidade quando abri mão da minha liberdade por você.
Eu me matei.
- 05 -
"E faria de novo, de novo e de novo se eu pudesse"
— Depoimento um tanto quanto íntimo... — O juiz falou ao suspirar pesado, assimilando tudo o que havia sido relatado. Não somente ele, mas todos ali presentes no tribunal.
— Excelentíssimo, busco um adiamento no processo. Meu cliente não está bem e com certeza um relato, assim, tão rico em detalhes não deve conter nem um terço do que realmente aconteceu — O advogado, contratado pela família Lee, protestava incansavelmente mesmo que tudo estivesse tão perdido quanto o réu — Visto que não há provas concretas, nem o DNA do meu cliente na cena do crime.
Lee Minho parecia insano. Estava tão aéreo ao ponto de demorar muitos segundos para piscar novamente, como alguém que havia acabado de desligar por completo.
— Objeção! — O defensor da família Park gritou ao se levantar — As marcas de pneus coincidem com as do carro do réu, a ordem dos acontecimentos encaixa e o assassinato claramente foi movido por um ciúme doentio.
O juíz acatou e se virou para o arguido ao seu lado, parecendo indiferente às súplicas de seu próprio advogado.
— Diante dos fatos, o réu se declara...?
Um silêncio no tribunal, cujo vários olhos estavam fixos em uma só pessoa. A áurea de horror tomava conta de todos os presentes, mas mesmo que isso significasse caso perdido, Lee Minho ainda possuía uma chance.
Ao menos era isso que seu advogado acreditava.
Mas na penúltima fileira, com os cabelos bagunçados a frente do rosto, máscara preta e o capuz do moletom sob a cabeça, Han Jisung mantinha seu olhar fixo em cada palavra que havia sido dito.
Todo o sentimento que tinha lhe arrepiado dos pés a cabeça mesmo que não pudesse fazer nada a respeito e isso o irritava profundamente.
Lee Minho também sentia um frio na espinha percorrer por todo seu corpo, nenhuma opinião naquele local significaria tanto para si quanto o de seu amado.
Nem mesmo a sua própria.
— Culpado, meritíssimo. — Ele admitiu de forma apática.
— Objeção! — A voz do advogado de Minho se fez presente, tentando contornar a situação em meio as suas papeladas sobre o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION, minsung
Fanfictionconcluído ☑ | e eu seria capaz de tudo por você, porque estou perante ao meu chamado para o inferno. A obsessão de Lee Minho não era de todo o mal. No entanto, quando os rumores envolvendo Han Jisung sobre um provável namoro com uma idol se tornaram...