cap 1

22 1 0
                                    

Manoela Drumont não é uma menina tão fácil de lidar, e quando ela fala que gosta de alguém para a pessoa, ela realmente gosta, mas iludir é também algo que ela faz "incrivelmente."

Ela acha que tem uma quedinha pelo seu melhor amigo mas o que ela não sabe é que isso pode virar um abismo.

Eduardo Pirez era o nome pelo qual Manoela pirava, ele é um menino que pega pessoas desconhecidas, não costuma pegar amigas, porque sabe que pode afetar a amizade.

Manoela não sabia disso, nunca soube, pois Eduardo não demonstrava os sentimentos, e não era de falar sobre.

Os dois tem uma coisa em comum, eles "não tem coração", no lugar de Manoela é um gelo, e de Eduardo é uma pedra.

O de Manoela pode se quebrar ou derreter, e de Eduardo não tem saída.

A amizade deles sempre foi bem forte, brigavam bastante, e o motivo sempre era Mariana Forget ou Mayke Fogueta, e se não fosse, era algo besta, porque eles sempre estavam brigando, as vezes era ciúmes, Não tinha como saber, porque não demonstravam.

No começo era apenas amizade, Manoela não via mais do que isso e nem queria mais do que isso, do lado de Eduardo não podíamos saber o que ele queria, apenas se perguntassem, pois ele não iria falar por falar.

Nesse dia teve um longo recreio por ser data especial, e sempre o diretor faz isso na escola de Manoela e Eduardo, eles passaram o recreio todo completamente grudados, e havia meninas que tinha inveja de Manoela.

Pois a coitada tinha toda a atenção do garoto mais pegador e bonito da escola, mal sabia elas, que se fossem elas no lugar de Manoela nunca iriam ficar com Eduardo.

Ele não pega amigas.

Nesse dia tinha um furacão dentro de Mariana Forget ao ver Manoela perto do que ela achava que era propriedade dela, Coitada, Mariana é apenas uma diversão para Eduardo.

Mariana não via a hora de estrangular Manoela, ou de parti-la no meio, e jogar-la no lixo, mas como vai jogar algo nela mesma?

O que rolava entre Mariana e Eduardo, nos tempos passados, ele até gostava dela, mas era ela que não gostava dele, apenas o iludia falando que gostava, e ela ainda namorava outro.

E com isso Eduardo precisava de alguém que não fosse o melhor amigo dele para um desabafo, e como ele já conhecia Manoela através de um amigo que já namorou Manoela, eles começaram a se aproximar bastante, e deu no que deu, Melhores amigos.

O mais estranho entre Manoela e Eduardo é que ele sabia tudo sobre ela, mas ela não sabia nem a metade dele, só achava que sabia.

Manoela falava sobre garotos para ele, pois Eduardo é seu melhor amigo, mas ela tinha outro, só que falar de meninos com o outro era estranho.

Eduardo odiava quando Manoela falava sobre Mayke fogueta, porque ele já fez mal a Manoela, e Eduardo não gosta de quem faz mal a sua melhor amiga.

-Ah Manu, para de falar dele, todo dia é isso.-disse Eduardo no bebedouro da escola, lá era o lugar que eles sempre tem uma conversa sobre qualquer coisa, não tinham tempo para conversar, pois ela tinha suas amigas e ele os amigos.

-Mas ele é meu amigo, assim como a Mariana ainda é sua-disse Manoela revirando os olhos e Eduardo levanta na hora, e Manoela joga água nele.

-Droga manu, eu odeio quando você faz isso-disse Eduardo limpando o rosto.

-Outra pessoa pode fazer, e você não vai odiar?-disse Manoela fazendo cara de séria. E ele não respondeu- entendi- disse ela saindo de perto dele.

Droga, droga, faço tudo errado com ela. Pensou Eduardo.

-Vocês se gostam, mas você e nem ela percebe- disse Gabriel Frotam, amigo de Eduardo.

-Ela gosta de você agora, ela mesma me disse- disse Eduardo para ele e Gabriel da uma risada.

-Esse é o problema-disse Gabriel e Eduardo não entende- Ela procura-ra alguém pra substituir o lugar que você ocupa lá dentro.

-E esse alguém é você, vá em Frente-disse Eduardo dando de ombros para ele- somos apenas melhores amigos.

-Eu nunca daria certo com ela, mas bem que eu faria da certo, ela é uma menina incrível, ela é a sua menina-disse Gabriel, e antes que Eduardo pudesse falar qualquer coisa o sino bate.

Ela é a sua menina, Ficou na cabeça de Eduardo.

Será que?Onde histórias criam vida. Descubra agora