cap 7

4 1 0
                                    

Estava tudo bem com Manoela Drumont naquele dia, era o que ela pensava, ela repetia pra si mesma que estava tudo sobre controle, que era de férias que ela realmente estava precisando no momento.

Ta tudo sobre controle, tudo sobre controle. Pensou Manoela.

Mas do que absolutamente ela precisa ter férias? Da escola? Dos amigos? Dos colegas? Da vida?

Ninguém sabe, nem elas mesma está sabendo, tá uma confusão a vida dela e ela precisava de alguém que não seja Eduardo Pirez para desabafar, tinha que ser alguém que não conhecesse direito a pessoa na qual ela iria falar, e ela pensou na sua amiga virtual Isabela Betti.

Logo mandou mensagem.

"Eu preciso de você."-foi o que Manu mandou por mensagem.

"Eu sempre estou aqui, o que aconteceu?"- logo Isa a respondeu.

"Tudo começou quando eu tive um pequeno ataque de ciúmes de Eduardo Pirez, e não estou achando isso normal, estou com medo de ser uma paixaozinha de merd* por ele"-escreveu a menina Manu.

"E se for?"-Isa respondeu e Manu ficou de boca aberta, sorte que ninguém estava por perto para ver a cara que Manu fez.

"Aí tá tudo fudido, somos apenas melhores amigos, eu sinto uma conexão maior, e eu também sinto que se esse sentimento crescer, se for real, vai fod* com a minha vida, com a minha amizade com ele, eu acho"-mandou Manu com o coração a mil.

"Você tem que falar com ele"- respondeu Isa.

"De jeito nenhum, isso vai me deixar com vergonha, e nem olhar mais na cara dele eu vou, e aí que vai mesmo estragar a amizade."-mandou Manu.

"Depende tanto de você quanto ele, você vai precisar falar com ele quando sentir que realmente o ama mais do que um melhor amigo, ele vai precisar saber, e você terá a necessidade de contar e se sentir aliviada, e vai saber a resposta dele, e a resposta dele é o que decide tudo ou nada."-respondeu Isa.

"Você é melhor pessoa para desabafar e você merecia muito saber disso, olha só você é a primeira, e se realmente eu não sentir nada a mais que amor de melhor amigo, você será a última a saber também."-mandou Manu.

"Estou sempre aqui para você, me sinto grata por isso, e boa sorte."- respondeu Isa.

"Sorte, é algo que eu não tenho e preciso muito kkkk."- mandou Manu.

"Kkkkk."-respondeu Isa, e elas não se falaram mais.

Penúltimo dia de aula.

Manoela Drumont acordou pensativa, já sem vontade de ir a escola, mais por estar bem perto de acabar as aulas, bem perto mesmo, ela resolve ir, mas nem é porque tá acabando e sim pelo fato de ver Eduardo Pirez, isso já era uma necessidade.

Por outro lado Eduardo Pirez pensava o mesmo, ele pensou em falar hoje com Manoela Drumont se ela iria continuar ano que vem na mesma escola, ele queria muito, e ia pedir a ela, e ele não estava disposto a ouvir um "não" dela.

Foi para escola, e na sua cabeça a primeira coisa que iria fazer era falar com ela, mas quando pisou o pé na escola, não a viu, pensou Será que ela faltou? E Depois pensou Espero que não.

Andou a escola toda a procura dela, não a achou e quando voltou para a cantina a tal entrada da escola lá estava Manoela Drumont entrando na escola, e os olhos dela encontrou com os de Eduardo Pirez.

Espero que ela venha até a mim. Pensou Eduardo. E ela foi.

-Oi.- disse Manu para Eduardo e eles se abraçaram, foi um abraço muito forte, um abraço que parecia despedida e ainda não era, se ainda não era, imagina como vai ser quando realmente for.

-Oi-disse Eduardo a soltando-Tudo bem?

-mais ou menos, e você?-disse Manu.

-Mais ou menos também, é o mesmo motivo?-disse Eduardo e Manu suspirou.

-Bem possível que seja.-disse Manu. E antes que Eduardo toque no assunto de ela continuar na escola, o sinal bate, ela se despede e vai para a sala.

Quando ela entra grita de alegria ao ver as amigas dela da sala.

-VOCÊS ME DEIXARAM SOZINHA ONTEM.- gritou Manu e Marta a olha e Manu senti seu olhar- mas eu sobrevivi com a minha amiga Marta, e se ela faltasse também? Já era né.

-Desculpa a gente ai, ficamos sem vontade de vim, na verdade eu fiquei, e mandei para as meninas no whats, e esqueci que você não tem, e elas concordaram em não vim também.-disse Mandy pelas meninas, e Manu ficou tranquila, ela sempre foi tranquila em relação a amizade com meninas.

Ja nas amizades com meninos, ela demonstra mais ciúmes, pois é bem difícil pegar confiança em um menino, e quando pega, não acaba tão rápido.

No recreio Manoela evitou Eduardo o tempo todo, ficou junto com a sua prima no recreio, e uma amiga delas em comum, andando para lá e para ca, e Manoela Drumont olhou para trás e percebeu que aquilo iria acabar e iria sentir falta, mas não queria admitir isso a ela mesma e nem a ninguém.

Acabou-se a aula, Manoela foi chamada para ir embora, ela sempre é uma das primeiras a ir embora, e quando ela chegou em casa, já estava morrendo de dor de cabeça, deitou e se apagou.

No dia seguinte Manoela acorda com a sua mãe a cutucando para ir ao curso, e ela não estava se sentindo bem para ir, mas ela nunca diz o que está sentindo e foi mesmo assim.

Será que?Onde histórias criam vida. Descubra agora