H O P E
Assim que piso na escola abaixo a minha cabeça, seguro a minha mochila com força e ando tentando ser discreta mas percebo quando não funcionou quando escuto me chamando.
Fecho meus olhos esperando alguma piada mas não escuto nada disso então abro.
— Eu sou tão feia ao ponto de você fechar os olhos? — Blue que estava na minha frente diz sorrindo.
— Me desculpa, eu pensei que fosse outra pessoa. — Digo retribuindo o sorriso. Começamos a andar devagar pela escola.
— A garota de ontem? Pode deixar que se ela mexer com você ela vai sentir o gosto do asfalto. — A loira diz rindo.
— Você não precisa fazer nada por mim. — Digo mais Blue revira os olhos.
— Olha, olha. Não é que a senhorita esperança fez uma amiguinha? — Andrea diz aparecendo.
Suspiro e vejo Blue da um passo pra frente, mas eu seguro o seu pulso.
— Olha, olha. Não é que você tá pedindo uma surra? — Blue diz e eu arregalo os olhos mas não contive um sorriso.
— Você não se meta comigo. — Andressa diz alterada.
— Se você encostar mais um dedo na Hope, você tá ferrada. — Blue diz e Andressa sai rindo.
— Eu já disse: não precisa fazer isso por mim.
— Se isso te incômoda tanto, então eu não vou. — Blue diz e eu suspiro aliviada. — Vai ser pela escola inteira.
Blue diz andando na frente me deixando parada no meu lugar.
— Você não vem? — Ela pergunta sorrindo e eu assinto indo atrás dela.
Blue e eu não iríamos ter as mesmas aulas então vou até a minha sala. Mas quando chego na porta da sala acabo caindo.
Mas dessa vez ninguém havia me empurrada, a pessoa que eu trombei havia caído junto comigo.
— Me perdoa. — Digo me levantando.
— Não tem problema, a culpa foi minha. — A pessoa diz e eu olho pro dono da voz.
E foi como se o mundo todo parasse e eu havia me perdido naqueles olhos verdes.
— Não foi culpa de ninguém. — Digo finalmente me levantando.
— Sou Hunter, e você é? — Ele diz e estica a mão dele pra mim apertar.
— Hope. — Digo e o abraço. — Aí meu Deus, me desculpa. Mas eu não resisto a abraços. — Digo e abaixo a minha cabeça.
— Posso te contar um segredo: eu também amo abraços. — Ele diz baixo me fazendo voltar a olhar pra ele e sorrir.
— Hunter. — Escuto uma voz gritar. Era Andrea.
Ela corre até o menino e abraça ele.
— Finalmente você veio pra cá. — Ela diz e beija a bochecha dele.
Hunter apenas sorriu e acenou pra mim, Andrea não gostou. Sua cara dizia isso.
Fui até a minha carteira e me sentei, tirei meus matérias e sinto uma bolinha de papel sendo jogada em mim.
Tento procurar quem jogou mas ninguém olhava pra mim.
Volto a arrumar meu material e sinto várias bolinhas me acertarem.
A sala toda jogava em mim e ria, menos o garoto. Ele não entendia o que estava acontecendo.
Ele era novo, e por um momento eu queria ser nova e não passar por nada disso.
Me levanto recolhendo todo o meu material e quando dou o primeiro passo alguém coloca o pé na frente me fazendo cair e bater o queixo.
Sentia o sangue no meu queixo e na minha boca, mas todos riam. Corri de lá.
Corri o mais rápido que eu podia,e entrei no banheiro, me tranquei em uma das cabines.
E simplesmente chorei. Chorei como de não estive amanhã.
❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
hope ⟲ hunter rowland
Fanfic❝ - Por que voce ainda tem fé nas pessoas? - Porque se eu não tiver, quem vai ter?❞ na qual hope nunca perdia a esperança que tinha nas pessoas.