Aomine acorda bocejando como todos os dias, acordou muito tarde e perdeu o primeiro treino matinal de basket, para não se atrasar mais, ele saiu sem comer o café da manhã.
Ao entrar na quadra leva bronca do seu treinador e ele menciona algo sobre o Sakurai ter se atrasado para comparecer ao clube de culinária.
Aomine fica um tanto irritado ao se sentir trocado por um clubinho novo.
Aomine começa o treino junto à todos porém faltava Sakurai, que depois do 3° turno compareceu à quadra segurando um bentô fofo e aparente delicioso. Não só a imagem, como o cheiro estavam incríveis.
Aomine sentiu ciúmes de uma marmita com comida que o Sakurai fez, com uma cara amedrontadora, Aomine encarou Sakurai e com ódio nos olhos puxou as bochechas fofas dele até o limite.Aomine- como ousa me trocar por uma marmita? Seu infiel! Monstrinho! Cogumelo da desculpinha!
Sakurai- Desculpaaaaaa!!!!! Desculpaaaaaaa!!!! (Era para parecer choro)
Aomine- Você me trocou por um clubinho de menininhas! Seu merdinha!
Sakurai- M... Me desculpa... eu quis... ir ao clubinho... porquê eu pensei que talvez você não teria comido café da manhã... fiz para você comer... eu... Me desculpaaaaa....
Aomine sente uma forte pontada no coração, sentindo ele palpitar por amor pelo Sakurai e sua ação fofa, mas como o Sakurai é muito lerdinho e vive de guarda baixa, Seria como um abuso beija-lo agora... além de estarem em público.
Aomine- É... para mim?
Sakurai- S...Sim...
Aomine- Então... eu... posso comer tudo?
Sakurai- S.. sim
Aomine- Você... fez pensando em mim?
Sakurai- Sim...
Aomine- Você me ama?
Sakurai- Sim... pera... o quê? Te... te amo? Amo? Eu amo o senpai?
Aomine- NÃO ME AMA?
Sakurai- D... Desculpaaaaaaaa!!! Desculpa! Desculpa! Amo!!! Amo!!!
Aomine sorria enquanto via a cena divertida e comia aquela deliciosa comidinha feita por Sakurai, quando os outros jogadores viram a comida linda e gostosa e queriam comer também, tendo praticamente uma guerra.
Aomine- Saiam! É minha comida! Eu ganhei!
Shoichi- Nem vem! Até eu quero também! Essa comida está com uma cara linda.
Aomine- Idai? Foi feita com amor para mim!
Shoichi- Sabia que você diria isso!
Aomine- Sabia nada! Me DEVOLVA!
Todos pegam um pouco da comida que Sakurai fez, enquanto isso o cozinheiro daquele bentô estava saboreando o seu próprio também, mas como Aomine nem teve a chance de comer, ele dividiu com o mesmo.
Aomine- Está dividindo comigo?
Sakurai- Pode... comer... comigo se quiser...
Shoichi- Sabia que ele faria isso!
Aomine- SABIA NADA!
E assim termina o primeiro capítulo dessa divertida historinha
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor de Aomine (Completo)
Humormuita gente shippa o Aomine com o Kuroko, mas esse aqui é para quem prefere o "Cogumelo da desculpinha". a História conta sobre como Sakurai teve sua chance (totalmente mudada do anime e mangá original ) de fazer parte da "taikou", Ele era um jogado...