Himuro se declara novamente

204 19 1
                                    

Ambos (Murasakibara e Himuro) vão ao mercadinho, Himuro pede para Murasakibara esperar lá fora, logo ele volta com uma bolsa grande e uma pequena, as escondendo na mochila antes de Murasakibara ver.

Murasakibara- Himuchin... o que tem naquelas sacolas?

Himuro- Isso é se-gre-do! Hai?

Murasakibara- N... não vale! Quero saber!

Himuro- Em casa mostro! É surpresa!

Ambos seguem a casa de Himuro e lá estava totalmente organizado, diferente de 8 meses atrás. Murasakibara se senta no quarto e liga a TV, enquanto Himuro pega algumas coisas na cozinha.

Himuro- Farei a janta!

Murasakibara- Tá bom! Mas vou dormir aqui?

Himuro- S... se minha presença não lhe incomodar... ficarei feliz!

Murasakibara- Ok...

Um delicioso risoto de peixe fica pronto e ambos se deliciam com aquela linda comida. Ao anoitecer, Himuro se sentava na frente de Murasakibara e desligava a TV, o olhando de perto.

Murasakibara- Quero ver TV!

Himuro- Nada disso! Eu quero dizer uma coisa importante! Murasakibara... Eu te amo... namore comigo!

Murasakibara- Vai cozinhar para mim todos os dias?

Himuro- Almoço, Janta e café da manhã. Lanches da escola também!

Murasakibara estava totalmente corado e virava o rosto para o lado, tentando ficar um pouco mais seguro na frente de Himuro.

Murasakibara- Então... N... Não tem problemas!

Himuro- M-Mesmo?

Murasakibara- S... sim!

Himuro se aproxima de Murasakibara e lhe dá um selinho.

Murasakibara- O... o que... eu acheito... mas não consigo fazer coisas adultas como essa! Talvez depois de me formar...

Himuro- Tudo bem! Você sabe! Eu te amo... por favor... estude bem e cresca logo... estou louco para você me deixar bagunçado que nem seu quarto!

Murasakibara- C-C-C-COMO? N... não v... vou fazer coisas assim... queri... queria dividir... um sorvete com você na... praça... com... muita cobertura d... de chocolate!

Himuro- Eu quero dividir um pacote de batatas com você na quadra de basquete!

Murasakibara- Eu quero dividir um espetinho de camarão na praia...

Himuro- Eu quero dividir um beijo... divide comigo?

Murasakibara- O... Ok... só um!

#Fim#

o amor de Aomine (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora