fim de Semana com Sakurai {V2}

539 44 4
                                    

{Parte 2}
Domingo

Aomine acorda sentindo um cheiro delicioso e apetitoso, Sakurai fez o café da manhã e esperava Aomine acordar enquanto ele estava tomando seu chá. Aomine se dirige a sala e se senta na mesa com Sakurai.

Aomine- N... não me diga que é chá de jasmim?

Sakurai- Você não disse... que era seu favorito?

Aomine- VOCÊ SE LEMBRA DE ALGO ASSIM? EU DISSE NO ANO PASSADO!!

Sakurai- Waaaaa!!! Desculpa! Desculpaaaaa!!!

Aomine sorria com a reação e provou aquele chá magnífico, estava do jeito que ele gostava, doce porém fraco.
Sakurai terminou seu Chá junto com Aomine, que fizeram suas necessidades ( escovar dentes,banho e pipi).

Aomine- O Que faremos hoje? Temos o dia todo só nós dois!

Sakurai- Erh... v... você... quer ir... no zoológico?

Aomine- Eeeehhhh???? Mas fomos na escola ontem! Espera amanhã!

Sakurai- Me referia a animais irracionais... e não animais por burrice!

Aomine- Aaathaaaa! Então... vamos jogar video-Game?

Sakurai e Aomine jogaram Video-Game até enjoar, viram filme, leram livros e jogaram basket juntos, logo já estava anoitecendo e Aomine ficou totalmente tristonho.

Sakurai- O que foi Aomine-Kun?

Aomine- O dia passou rápido... rápido demais... se eu dormir... não vai durar mais nem um segundo...

Sakurai- Amanhã temos aula... mas... você quer... tentar me b... be... beijar... para se sentir... melhor?

Aomine pega Sakurai no colo e o leva ao banheiro, lhe enchendo de beijos e selinhos.
Logo Aomine ofereceu a idéia de tomarem banho juntos, Sakurai virou um tomate e aceitou, mesmo ele achando muito constrangedor.

Sakurai- Nunca tinha percebido... mas você tem um corpo bem definido!

Aomine- O seu é magro! Mas suas coxas são carnudas... seus peitos são fofinhos e sua bochecha fofa completa a visão... ainda me acha definido?

Sakurai- DESCULPAAAA!!! Desculpa.... m... mas... eu acho...

Aomine perde o controle e voltou a beija-lo, mas infelizmente, Sakurai ficou tão feliz que desmaiou no banho, no colo de Aomine.
Sakurai tinha febre alta e Aomine era a única pessoa que podia cuidar dele, o coitado do Aomine nem dormiu para cuidar do Sakurai, quando amanheceu a febre baixou um pouco e ele finalmente pegou no sono.

(Mataram aula)

Continua...

o amor de Aomine (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora