Minha primeira declaração

712 68 5
                                    

Aomine sorria o dia todo na escola e durante os treinos, todos estranharam aquilo, pois ele nunca se alegra com nada. O capitão se irritou ao vê-lo daquela forma e resolveu perguntar a ele. Shoichi encara Aomine e vai direto ao ponto.

Shoichi- O QUE deu em você?

Aomine- O QUE deu em mim? Simples! Vou passar a noite na casa do Sakurai, como é sábado... amanhã não teremos aula e irei ficar lá até a segunda feira! Então iremos para a escola juntos e cada um volta para sua própria casa... separados... novamente...

Seichi- ... Sabia que... *interrompido*

Aomine- SABIA NADA! Agora... quero ver meu Sakurai... será que ele trouxe alguma comida boa novamente? As da Momoi-Chan são piores que as minhas comidas...

Seichi- eu estava tentando lhe dizer isso... Sakurai não virá ao treino hoje! Pois ele está anotando para um amigo dele... E pelo visto é mais importante que você!

Aomine queima em fúria e caminha chutando tudo o que vê pela frente, inclusive seu colega de jogo. Logo logo, Aomine já estava na frente da turma de Sakurai, que estavam pertinhos um do outro, Aomine se zanga e furioso arrasta Sakurai até o banheiro, o colocando contra a porta e segurando seus braços para cima irritado.

Aomine- Mau teremos nosso primeiro dia juntos e já me traiu? Você não vale o chão que pisa!

Sakurai- Me desculpa! M... me desculpaaaaa!

Aomine- O QUE? Eu desculpar você? Você me traiu para ficar ao lado do seu novo namoradinho!

Sakurai- Me desculp... pera... namoradinho? Aquele menino é meu primo! Ele perdeu os óculos e eu sei como ele organiza o caderno dele... achou que... eu estava com ele? Ele é... estranho...

Aomine- N... não?

Sakurai- Não está na cara que eu amo voc...

Sakurai fica totalmente corado, pois estava se declarando abertamente ao Aomine.
Aomine virou um tomate e abraçou Sakurai fortemente, quase o esmagando, ter aquele menino tão baixinho assim sendo abraçado por mim.

Aomine- Sakurai... Seja meu namorado!

Sakurai- D... Desculpa! Desculpaaaa!

Aomine- i... Isso é um não?

Sakurai- N... não é isso... é que... eu queria ter me declarado... amanhã em casa... assim poderíamos... f- fazer algo... bom...

(Pensamentos de Aomine)
*-com algo bom... ele diz amor?-*

Sakurai- Vamos cozinhar juntos?

Aomine- ... erh... não é o que eu imaginei... mas vamos sim... contando que você fique só de avental!

Sakurai dá um tapa nas mãos de Aomine, logo correndo desesperado e chorando

Sakurai- PERVERTIDO!!! D... DESCULPAAAAAA!!!!

E foi assim que  Sakurai e Aomine se tornaram namorados

Continua...

o amor de Aomine (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora