0.1

3.7K 281 137
                                    

🐾 leiam as notas finais e boa leitura!

{...}

Harry p.o.v

Hoje, haverá um evento muito importante, tanto para a empresa, quanto para moda em geral. Mas, infelizmente, meu agente pessoal fez o favor de não buscar meu terno na hora marcada e, para mim, nada pode dar errado, além de não gostar de atrasos.

- Senhor Styles…

- Eu sei, estou atrasado, e tudo isso é culpa do incompetente do meu agente pessoal… Como pude contratar alguém assim para trabalhar comigo. - Reclamei em alto e bom som para que o mesmo pudesse ouvir.

- Desculpas novamente, senhor Styles. - Stanley sussurrou enquanto arrumava meu terno mais uma vez.

- Suas desculpas não irão fazer eu chegar a tempo.

Logo terminei de me arrumar e seguimos as pressas até o carro, que, pelo menos, já estava pronto a minha espera. Assim que a porta do automóvel foi fechada, meu motorista acelerou, sabendo quão atrasado eu estava. Felizmente, chegamos logo graças ao bom trânsito. De longe, já podia ver o tanto de pessoas que estavam em frente a empresa, aguardando por mais fotos, vídeos e novidades. É normal para um evento tão importante para o mundo da moda.

- Olá Harry Styles. - Meu segurança, Paul, abriu a porta do carro, me guiando até a entrada.

- Olá Paul… Ah, e antes de qualquer coisa, não me pergunte sobre meu atraso. - Falei e ele apenas ergueu as mãos negando com a cabeça.

Já sentia inúmeros flashes em minha direção, algo que já estava acostumado, assim como os sorrisos falsos. Quando já me aproximava da entrada da empresa, avistei um dos funcionários sair com roupas simples, despojado e falando alto ao celular. Tomlinson.

- Ah, manda esse cara catar coquinho. Ou melhor, manda ele tomar… - Antes que ele pudesse terminar a frase, chamei sua atenção.

- Louis William Tomlinson! - Disse me aproximando mais do jovem. - O que pensa que está fazendo?

- Senhor Styles, eu já estou de saída…

- Não estou falando sobre isso. - Alterei o tom de voz e apontei meu dedo para ele. - Ainda não entendo como você trabalha aqui. Olhe suas roupas, o seu jeito de falar, usando gírias, parecendo um marginal. Como alguém como você pode trabalhar em uma empresa como essa? Não pense que isso vai passar por despercebido. Terei a honra em informar ao meu pai logo hoje quando chegar em casa, e não se preocupe, sua carta de demissão será entregue amanhã mesmo.

Assim que terminei de falar, arrumei o terno e olhei no fundo daqueles seus olhos azuis, dando um sorriso de lado e, finalmente, entrando.

-x-

Finalmente em casa. Foi a primeira coisa que pensei quando cheguei em casa, tirando aquele blazer que já estava me sufocando. Apesar de cansado, estava satisfeito com a noite de hoje. Foi um evento bastante produtivo, cheio de novidades, pessoas, fotos, vídeos. Com certeza sairá inúmeros artigos sobre quão importante foi o evento da Styles's.

- Harry? - Ouvi a voz de meu pai e segui até a sala de estar, onde o mesmo estava sentado na poltrona com o notebook em seu colo. - Como foi a noite, meu filho?

- Posso definir em apenas uma palavra: Perfeita. - Respondi com um sorriso satisfeito no rosto, o que também fez senhor Styles sorrir.

- Que ótimo, Harry.

- Com certeza amanhã sairá diversos artigos em sites, jornais, revistas. Dei várias entrevistas hoje, então a repercussão será incrível. - Falei com entusiasmo e meu pai apenas assentiu voltando seu olhar para a tela do notebook.

- Acho que os artigos já começaram a sair e, de fato, a repercussão está sendo incrível. - Ele comentou virando o aparelho para mim olhar. - Pena que não é do jeito que você pensava e queria.

Li o título do artigo postado por um site famoso e logo soube do que se tratava. Mas é claro. Só podia ser Louis Tomlinson para atrapalhar meu momento de glória.

- Papai… - Comecei a falar, mas fui interrompido antes mesmo de me explicar.

- Harry, você sabia que tinha câmeras ali, pessoas tirando fotos e gravando tudo. Não poderia deixar passar pelo menos dessa vez, depois iríamos resolver de qualquer forma. - Já estava acostumado com as broncas que levava de meu pai. Digamos que eu sou um pouco… impulsivo?

- Mas pai, ele estava com vestimentas não adequadas, falando alto ao celular, ele ia falar um palavriado… Ele simplesmente manchou a imagem da empresa, merece ser demitido. - Me alterei um pouco, não podia levar a culpa por algo que eu não fiz. Tomlinson era o errado e não eu. Fiz o certo, como herdeiro da empresa, o anfitrião do evento, devo chamar a atenção dos funcionários caso algo esteja errado e foi exatamente o que fiz.

- Se Louis Tomlinson manchou a imagem da empresa, você o ajudou. - Ele comentou continuando a ler outros artigos. - Veja isso: “Empresário, Harry Styles, dar bronca em funcionário em frente às câmeras”. Tem outra também: “Harry Styles, também conhecido como o empresário rude, maltrata funcionário.” Essa também é boa: “Harry Styles chama estagiário de marginal por falar gírias e um pouco 'errado’”.

- Já entendi. - Ergui minhas mãos em sinal de rendição. - Uma parcela, mesmo que pequena, da culpa é minha. Irei fazer de tudo para limpar a minha imagem e a da empresa.

- E a de Tomlinson também. - Olhei para meu pai procurando algum sinal de brincadeira ou piada, mas ele me encarava sério. - Harry, você chamou o rapaz de marginal. A imagem dele também foi manchada, há pessoas comentando sobre isso.

- E o que acha que devo fazer para “limpar” a imagem de Tomlinson?

- Eu já pensei em uma ótima forma. - Ele me respondeu sem contar muitos detalhes.

- Vai demiti-lo e indicar a algum dos seus velhos amigos empresários? - Perguntei, já que era a única saída que eu pensei naquele momento.

- Não, não irei demitir um funcionário tão competente quando Tomlinson. - Ele respondeu e mais uma vez o olhei em busca de uma expressão que entregasse a brincadeira, mas nada.

- O senhor está falando sério?

- Sim, não irei demitir Louis Tomlinson. - Papai parecia falar sério e estava ciente do que estava fazendo e dizendo.

- E o que irá fazer? - Perguntei, agora curioso.

- Amanhã, quando chegar na empresa, procure por Louis e o acompanhe até meu escritório. Você saberá junto com ele. - Dito isso, se levantou da poltrona, subiu as escadas e me deixou sozinho, ainda assimilando o que havia acontecido.

{...}

Agora que o negócio vai ficar bom mesmo hihihi ;)

Avisinho sobre as atualizações de OL: Irei atualizar todos os domingos e quartas, okay? okay.

Esperamos que estejam gostando e até a próxima! sz
- thay
Tomlinson-Styles-
- lay
larrievingativa

Our Languages • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora