Prólogo

3.7K 327 25
                                    

Boa leitura! sz

Louis p.o.v

- Não Lottie, já estou indo para casa… Tá, eu sei disso, mas não vou te trazer para apresentar a ninguém. - Tentava conversar com minha irmã tagarela no telefone enquanto arrumava minhas coisas para “meter o pé” daquela empresa antes que os paparazzis, jornalistas e não sei mais quem, chegue.

- Qual é a vantagem de ter meu irmão trabalhando com estilistas, joalheiros, modelos e artistas famosos se ele não me apresenta a nenhum? - Charlotte disse, ainda tentando me convencer de levá-la até o evento.

- Não estou trabalhando com esse povo para te agradar. - Respondi já pegando o elevador para chegar ao primeiro andar. Estava havendo um evento com muitos famosos do ramo da moda na empresa onde trabalho. Muitas pessoas famosos, novos lançamentos de bolsas, roupas, calçados, jóias e blá, blá, blá. Minha irmã, Charlotte estava louca para poder vir, mas eu não vou participar desse evento nem amarrado. Odeio toda essa movimentação, esses famosos bestas, cheios de frescura e de frufru.

Para pessoas de fora, deve ser o trabalho dos sonhos, participar de eventos grandiosos do mundo da moda, viajar para países e assistir os desfiles - mesmo que seja pelos bastidores -, conhecer pessoas famosas, trabalhar e sair com elas, jantar em lugares chiques e essas coisas. Mas, também tem seu lado ruim, nem todas essas pessoas são gentis, pelo contrário, muitos são rudes, que nem o filho do Sr. Dess Styles. De todas as pessoas com quem trabalho, ele é o mais grosso, insensível e babaca, se acha o rei do lugar. Em parte, ele é, lógico. Filho do chefe, herdeiro daquilo tudo. O pior é ver as pessoas idolatrando ele como se ele fosse um deus grego. Para mim, Harry Styles é o diabo em pessoa, mas um diabo bonito e charmoso.

Finalmente cheguei ao primeiro andar, mas, para o meu azar, já havia muitos paparazzis na porta, só esperando essa gente famosa chegar. Tentei não me importar muito e continuei conversando com Lottie ao telefone.

{...}

Our Languages • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora