Alguns meses depois...
Serena
Estava tudo tão perfeito eu ainda to sem acreditar que finalmente chegou o meu casamento com o Dan, depois de tudo que a gente teve que enfrentar finalmente estamos juntos agora e dessa vez é pra sempre. Tinha acabado de sair do banho tava esperando a Blair que ia fazer minha maquiagem e a Jenny com o meu vestido,não via a hora de ver o Dan to desde ontem sem vê-lo.
Assim que as meninas chegaram eu me arrumei e quando estava pronta o Rufus apareceu no quarto ele me levaria até o Dan.
E descemos as escadas da casa de Chuck e fomos caminhando até o meu Dan.
E assim que chegamos o juíz começou a falar:-Senhoras e Senhores estamos aqui hoje pra celebrar o casamento de duas almas que se encontraram e se apaixonaram e hoje estão aqui perante a Deus e aos amigos e familiares pra celebrar esse dia feliz e vocês vão dizer os votos um ao outro? Disse o juiz de paz.
Eu apenas balancei a cabeça a que sim.
-Tem amor que parece que nasceu pra durar uma vida inteira, tipo o meu por você. Amor forte, arrebatador, que me tira do chão, que me apresentou um mundo de possibilidades. Não tem como fugir eu nasci para te amar. Disse emocionada.
-Você é a brisa depois da tempestade. Eu não queria acreditar que era meu, esse sorriso estampado no seu rosto. Eu não quis acreditar que eu deveria estar ali, de certo modo, eu não queria acreditar que poderia fazer alguém tão feliz assim. Mas, a sua felicidade é inegável. E a minha também. Hoje celebramos a alegria de estarmos juntos, de enfrentarmos tantas coisas e ainda assim, permanecermos de pé. Me comprometo a manter este sorriso por todos os dias de sua vida. Disse Dan com lágrimas nos olhos.
As alianças por favor. Pediu o juiz.
-Receba essa aliança como prova do meu amor e fidelidade. Disse Serena.
-Receba essa aliança como prova do meu amor e fidelidade. Disse a ela.
-Pelo poder que me foi dado eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva. Disse o juiz após os nossos votos.
E assim ele me beijou e logo após tiramos algumas fotos e depois fomos para o salão e dançamos a noite inteira e quando deu a hora de partir fomos direto para o aeroporto, nós fomos para Cancun no Mexico e ficamos hospedados no The Hotel Zone, amei esse hotel esse lugar é perfeito nós iriamos ficar aqui uns 10 dias porque mês que vem é o casamento da Jenny com o Nate e eu sou a madrinha.Mas efim assim que chegamos em Cancun o Dan foi ate a recepção e pegou a chave de nosso quarto e era maravilhoso ele deixou as malas no quarto e voltou e me pegou no colo e entramos onde tivemos uma noite maravilhosa e cheia de juras de amor e fizemos amor até o dia amanhecer.Dan
Casar com a Serena foi a melhor coisa que aconteceu,depois de tanto que sofremos hoje estamos aqui casados e felizes,viemos passar no lua de mel em Cancun, mas nós ficariamos pouco tempo porque mês que vem é o casamento de Nate e Jenny e eu sou o padrinho. A vista desse quarto é linda e eu e a S ficamos fazendo amor até o dia amanhecer, tomamos café da manhã no quarto e depois fomos curtir a nossa lua de mel, mas me dava raiva que os caras não parava de olhar pra Serena,se estava com ciumes,mas é logico que eu to afinal ninguém pode olhar pra minha mulher a não ser eu. Mas enfim eu confio nela e a amo,sei que não faria nada para me magoar como não faria o mesmo com ela,depois que curtimos a praia fomos almoçar e ficamos pelo hotel mesmo e essa foi a nossa rotina até voltarmos pra Nova York, iriamos morar no loft que ficava no Brooklyn.
Continua...
Sei que ficou um pouco pequeno
Mas recompenso no proximo
Não esquecem de votar
Sei que vocês me amam
XoXo
Nan Bass
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Perfeito
FanficBlair Waldorf vê sua vida mudar quando perde seu pai em um acidente e se vê obrigada a ficar com sua mãe,porém as duas não se dão bem e ela decide em ir morar junto com seu amigo de infância e namorado Charles Bass,mas conhecido por Chuck Bass o úni...