Jenny
Eu não poderia estar mais feliz,estava casada com o homem da minha vida é agora estava no aeroporto pra ir pra nossa lua de mel eu não sabia pra onde iriamos ele não me deixou saber ele me fez dormir e só acordei no avião e quando a gente estava pra chegar ele me fez dormir de novo e dessa vez só fui acordar no quarto do hotel onde a gente iria ficar,durante um mês. Mas quando ele me falou o nome do hotel eu não acreditei,eu estava em Pasadena eu era louca para conhecer esse lugar,ele estava realizando esse sonho,assim que ele entrou no quarto com nossas malas eu o agarrei o beijei.
-Obrigado meu amor por ser esse homem maravilhoso,eu te amo. Disse a ele.
-De nada minha loirinha,você merece isso e muito mais eu irei realizar todos os seus sonhos. Respondeu feliz.
E ele me jogou na cama e começou a me beijar e tirou nossas roupas e depois começou a beijar meus seios nus e eu o arranhava sua costas e pedindo pra ele entrar dentro de mim. E assim foi durante um mês que ficamos lá e nós visitamos todos os pontos turísticos da cidade e no último dia da nossa viagem eu descobri que estava grávida e quando eu contei a Nate ele quase desmaiou de felicidade e ele me disse que quando chegássemos em Nova York ele me levaria pro hospital pra ver como o nosso bebê estava,eu estava muito feliz,a nossa casa já estava pronta o quarto do bebê seria o quarto de frente para o nosso.
Mas isso só iriamos começar a montar quando soubéssemos o sexo.
-Amor preciso contar a novidade pra meninas.
-Tudo bem eu te levo até elas.E quando cheguei no ateliê eu contei a novidade,mas quem não gostou muito de ouvi o que falei foi Georgina,o mulherzinha chata. Ela não se tocava que não era bem vinda eu a S não suportamos ela,a B só suporta ela por causa de Chuck.
Mas eu vi uma certa tristeza no olhar de Blair eu precisava saber o que tava acontecendo mas não com a vadia da Georgina ali.-S e B vamos jantar na minha casa hoje é fazer a noite das garotas? Perguntei as garotas.
-Tudo bem eu topo e você S? Perguntou a Blair para Serena.
-Eu tbm to dentro. Mas e o Nate? Perguntou a Serena pra mim.
-Eu o mando pro Aras junto com o Dan pra ficar com o Chuck. Essa noite é nossa de mais ninguém.
Assim que anoiteceu falei pra Nate ir com o Dan para o Aras de Chuck que as meninas iriam pra casa e ele concordou numa boa. E no momento que as meninas chegaram eu ja contei a novidade.
-S e B estou grávida. Disse com a mão na barriga.
-Isso é ótimo o Nate já sabe? Perguntou a Serena.
-Sim,ficou sabendo no momento em que eu descobri.
-Também to feliz por você amiga . Disse a Blair.
-O que houve B você ta com uma carinha triste?
-Impressão sua J eu to bem. Respondeu a Blair.
-Também notei isso trata de falar o que houve. Disse a Serena.
-É serio gente eu to bem. Disse ela de novo.
-Eu e a S vamos fingir que acreditamos. Falei a Blair.
E ficamos conversando a noite toda até o dia amanhecer.
E ai minhas amoras
Mais um capítulo como eu havia prometido.
Amo vcs
XoXo
Nan Bass
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Perfeito
Fiksi PenggemarBlair Waldorf vê sua vida mudar quando perde seu pai em um acidente e se vê obrigada a ficar com sua mãe,porém as duas não se dão bem e ela decide em ir morar junto com seu amigo de infância e namorado Charles Bass,mas conhecido por Chuck Bass o úni...