Acordo mais um dia e como de costume faço minhas necessidades e tomo um banho rápido pra acordar de vez. Minha linda irmã Lívia voltou da Europa e está em uma escola nova, por causa da correria essa semana nas boca por ser fim de mês, não pude levar ela nenhum dia na aula mas hoje eu vou levar, ela tá me enchendo o saco pra que eu a leve.
Visto uma roupa e desço as escadas pra toma café onde eu encontro Lívia já sentada toda arrumada e tomando seu café. Vou até ela e foi um beijo na testa
Caio - Bom dia maninha, tá achando que vai pra onde linda assim?
Lívia - Bom diaa meu lindinho, vo pra facul né lá tem vários gatinhoos
Caio - Ainda bem que hoje é o último dia se não ia ter que arregaça a cabeça dos cusão que vão fica te olhando e babando.
Lívia ri da minha cara e continuamos tomando café conversando sobre algumas coisas.
Já no carro chegando na facul Lívia me conta sobre uma tal amiga
Lívia - A maninho, ela é linda, extrovertida, vamos dizer que é uma patricinha quase maloqueira.. sofre por que não tem a atenção dos pais, em fim maninho ela é tooop. Posso chama-la pra ir pro baile de hoje?
Caio - Hm, não sei não em Lívia. Ela é filha de empresários realidade diferente da nossa, tu acha mermo que ela vai aceita ir ? Ela sabe que tu é irmã do dono do morro ?
Lívia - Maninho, ela topa tudo, tenho certeza que ela vai aceitar e ainda não contei que sou sua irmã. Vou deixar pra conta quando estivermos lá.
Fico em silêncio até chegar na escola, Estaciono o carro pra Lívia descer
Lívia - Maninho, Ana vai descer daquele carro ali ó da frente. Beijos
Dou um beijo na testa dela e ela desce do carro em direção a entrada enquanto eu continuo parado pra ver se consigo ver a tal da Ana. Vejo uma garota com o cabelo meio azul, corpo escultural, sorriso mais lindo que já vi na vida sigo ela com o olhar até ela sumir pela porta da escola. Arranco com o carro e volto para o morro, aceno pra uns soldados da Entrada.
Tenho que ficar na boca resolvendo mil fitas do baile de hoje ainda quando aquela garota invade meus pensamentos, que sorriso que ela tem senhor.. saio dos meus devaneios e volto o foco pros detalhes do baile.
(...)
Já são 12:00 e tenho que ir busca minha linda irmã. Monto em meu carro e sigo pra saída do morro. Vou o caminho pensando "será que vou ver aquela mina de novo?" Ligo o som pra tirar ela dos meus pensamentos. Chego na escola e bate o sinal e de longe vejo a cabeleireira azul descendo as escadas com a Lívia, as duas se despedem e minha irmã vem em minha direção
Lívia - Tu acha que não vi tu secando ela pelos olhos meu queridinho
Caio - Fica na tuaa, e aí ela aceito ?
Lívia - Diz que precisa ver, ela fica aqui na escola até às seis e alguma coisa da tarde fazendo cursos
Caio - Ok, vamos almoçar aonde hoje? Você escolhe!
Lívia - Burger King maninhooo
Caio - Ok.
Vamos o caminho conversando coisas sobre nossa vida e chegamos no BK, pedimos 2 lanches cada com batatas fritas e refri.
(....)
Acabamos nosso almoço e fomos pra casa, deixei minha maninha em casa e segui pra boca. Fiz tudo como de costume, e já são sete horas, tenho que ir pra casa tomar um banho e comer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas cruzadas
Teen FictionAnna, filha de dois empresários de sucesso, os quais nunca deram amor de verdade a sua filha, sempre viajando e a deixando com a babá. Anna cresceu revoltada por não ter seus pais presentes, e agora já está com 16 anos. Após conhecer uma nova amiga...