É.. sinto medo da cara do meu pai mas desço do Uber com a cabeça em pé e ando em direção a eles, tento me desviar mas meu pai me puxa pelo braço
Renato - Aonde você tava Anna ? É bom não mentir! Como assim você saiu escondido dessa casa?
Não digo nada e ele aperta meu braço me dando um chacoalhão
Renato - Anda fala!
Sofia - Calma Renato. Ela não é mais uma criança.
Anna - E, eu tava num baile funk no morro onde mora uma amiga minha da escola!
Droga, odeio gaguejar, isso mostra meu medo, aff
Renato - Baile funk no morro ? Minha filha virou uma favelada ? É isso que ouvi Sofia é isso ? E você me pede calma ?
Sofia - Anna, você passou de todos os limites! Pessoas como nós não se mistura com aqueles favelados filha!
Anna - O que você quer dizer como pessoas como nós ? Nós somos iguais a todos, não é por que temos um patamar de vida boa que somos melhores que quem mora no morro e quer saber ? Eu sinto vergonha por vocês pensarem dessa forma !
Ouço o estalo da cinta nas minhas coxas que meu pai me deu e a ardência do tapa na cara que levei de minha mãe, mesmo com uma enorme vontade de chorar me seguro e continuo com minha cabeça erguida. Meu pai levanta os braços para me dar outra cintada mas minha mãe o impede
Sofia - Chega Renato, chega. Não é assim que vamos educar ela! Sobe pro teu quarto agora só sai de lá com a minha permissão, ouviu?
Apenas balanço a cabeça e vou para meu quarto, tranco a porta por dentro e pulo na minha cama chorando muito.. sempre tive meus métodos para aliviar minha dor, abro meu armário e pego minha lâmina que está bem afiada e começo a me cortar, claro, em lugares que ninguém possa ver.. sinto a ardência dos cortes e vejo o sangue escorrendo e me dou por satisfeita, lavo a lâmina e vejo que borrei minha almofada com minha maquiagem que está escorrendo por causa do choro e resolvo tomar um banho.
(...)
Após sair do meu banheiro olho no meu celular e já são 5:45, estou morrendo de sono e só quero fechar meus olhos e fingir que esse mundo não existe...
Desculpem pela demora, não sei se continuo com esse livro ou não..
Desculpem pelo capítulo pequeno, pois não sei se vou continuar com este livro! Se quiserem continuação me diga aqui nos comentários!
Não esqueçam de votaaar!! Mete o dedo nessa estrelinha ⭐
Obrigada por lerem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas cruzadas
Teen FictionAnna, filha de dois empresários de sucesso, os quais nunca deram amor de verdade a sua filha, sempre viajando e a deixando com a babá. Anna cresceu revoltada por não ter seus pais presentes, e agora já está com 16 anos. Após conhecer uma nova amiga...