Temos medo de ter pesadelos, medo de ter um monstro embaixo da nossa cama, medo de perder pessoas que amamos, medo de morrer, medo de viver, medo de tudo não sair como o esperado, medo de machucar alguém, medo de ser machucado, medo de não ser amado(a), medo de não conseguir amar, medo de ser assaltado, medo de ser atropelado, medo de ser abandonado,medo de andar na rua, medo de ser estrupada(o) , medo de andar de carro, medo da multidão, medo da solidão, medo de ficar sozinho(a), medo de sair, medo de alguém não gostar de você, medo de não ser correspondido, medo de ser esquecido, medo de não ser aceito, medo de viajar, medo de cair e se machucar, medo de tentar, medo de ir no médico, medo de tomar bronca da mãe, medo de acontecer algo ruim, medo de não acontecer nada, medo de não ser o que as pessoas esperam, medo de ser quem somos, medo do silêncio, medo do barulho, medo do escuro, medo de filmes de terror, medo de brinquedos, medo de ser julgado, medo de não ser compreendido, medo de engordar, medo de emagrecer, medo de adoecer, medo do futuro, medo do passado, medo do presente, medo do que vão falar, medo do que vão pensar, medo do espelho, medo de dormir, medo de acordar, medo de nunca se aceitar, medo de não mudar, medo de namorar, medo de casar, medo de sentir, medo de não sentir nada, medo de sentir tudo, medo do medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é uma balbúrdia [CONCLUÍDO]
PoetryEste livro contém uma balbúrdia de sentimentos. AUTORAL | NÃO PLAGIE ! Deixe seu voto, é muito importante para mim ❤️😊 #2 em ausência