Month (Cap Four)

4 2 0
                                    

Ja se passou um mês..
************************************
O tempo se passou tão rápido...Hoje já era dia 18,e como todos sabem,vai fazer um mês que eu me fui. Daqui do céu,ainda sentado nas nuvens eu observo a movimentação no centro de Seul,todos estão em uma pequena praça,e ali,eles estão colocando velas,flores e fotos minhas...Ah,tão triste. Eu percebia a tristeza em seus olhares,lágrimas escorriam pelos seus rosto pálidos,e a cada làgrima que caia,eles falavam: _"Eu te amo tanto,por que você se foi?"_
Eu me fui porque eu acreditava que a terra não era o lugar certo para mim,por isso eu parti.

Decidi descer a terra,queria vê-los mais de perto,eu queria conforta-los,abraça-los e falar que estou bem.

Comecei a voar,ninguem me via,ninguem me sentia,ninguem percebia minha presença ali. Em um piscar de olhos,eu estava na praça,observando as minhas fotos,e sentindo o aromas das flores brancas que estavam ali. Por que tão doloroso?

Fui até o céu,e arranquei pedaços das nuvens,eu queria surpreender meus fãs,queria fazer com que os mesmos se sentissem protegidos por mim,e assim espero.

Escrevi ali,naquelas extensão azul do céu,e que estava na vista de todos,um "Eu amo vocês" e fiquei do lado da letras,ainda "invisivel" para eles,apenas esperando uma reação. Uma garota,que aparentava ter em torno dos 12 anos de idade,olhou para o céu,e apontou em direção as letras,logo chamou a atenção de todos que estavam ali,prestando a homenagem.

--JongHyun! JongHyun! ~ Ela gritava meu nome desesperademente enquanto se ajoelhava no chão,chorando,mais sem tirar os olhos do céu.

E em um coro,eles gritaram "Nós tambem te amamos!"  Isso me deixou tão emocionado,que eu não pude evitar de chorar. Minhas lágrimas caiam sobre as velas,as apagando,e as shawols olhavam para o céu,alguns tiravam fotos,e guardavam aquilo como uma lembrança,e outros continuavam a chorar,e faziam corações e tambem,gritavam o meu nome. Nunca vi algo tão emocionante igual a isso. Ah...Como eu os amo!

*[....]*

Já estava anoitecendo,e mais pessoas chegavam ali,se abaixavam,choravam,e faziam tudo denovo. Agora estava na hora de eu voltar para o céu,mas não antes de ir visitar os garotos,eu sentia tanta falta deles,tanta falta!

Comecei a voar até a grande empresa,SMTOWN. Lá eu pude avistar todos os meus amigos de todos os grupos,são tantos,pena que eu não posso abraça-los,beija-los,conforta-los....

Solto um suspiro pesado e vou até o quarto dos garotos,eles estavam sentados no chão,lentamente eu me aproximei,observando oque eles estavam fazendo. Percebi que MinHo estava com uma fotografia em mãos,eramos todos nós reunidos,o garoto chorava,e os outros rapazes o confortava,ele foi mais afetado,soube que ele tentou até se suicidar depois que recebeu a noticia de que eu havia partido. Peguei um papel e uma caneta,e comecei a escrever

"Assim como vocês sentem minha falta,eu tambem sinto falta de vocês. Todos os dias,lá do céu,eu os observo,estão sempre se esforçando,com um sorriso no rosto,confortando as shawols...Vocês estão sendo fortes,tão fortes. Sei que muita coisa mudou depois que eu parti,vocês estão tristes,se sentem sozinhos sem minha presença,mas sempre se esforçam para levarem algo bom para os shawols,e eu acredito que eles estão gratos pelo esforço e trabalho duro de vocês. Eu parti porque eu sempre achei que eu era um peso na vida de vocês,sempre saia com um sorriso falso no rosto,nunca quis o mal de vocês,até porque todos são super importantes para mim. Eu acho que se eu não tivesse escolhido esta vida,nada disso teria acontecido. A fama me mudou tanto,que eu as vezes ficava em duvida se aquele que estava nos palcos era eu mesmo. Nas minhas músicas eu sempre falava sobre tudo oque estava acontecendo,por que ninguem notou meu sofrimento? Eu já não suportava trabalhar tanto,já não suportava ser criticado e julgado sem que as pessoas me conhecessem... Por isso eu parti,porque já não suportava mais esta vida. Eu estou feliz aqui no céu,muito feliz. A vida aqui é tão diferente...A paz reina este lugar. Aqui não há guerras,intrigas,criticas...Não há nada disso,nada. Estou realmente feliz aqui. Eu quero agradacer a vocês,agradecer por tudo. Por cada sorriso,por cada palavra de conforto,por cada abraço,por cada trabalho que fizemos juntos com muito esforço. Quero agradecer por tudo! Eu amo muito vocês,e espero que sejam felizes,assim como eu estou aqui no céu. Até mais!"

Cuidadosamente,coloquei a carta bem perto das fotos,eles não demorariam muito a encontra-la ali. Dei um sorriso ladino,e voltei para o céu,deitei na minha tão amada nuvem,e ali mesmo adormeci.

Tears Of AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora