Past Time (Cap Five)

3 0 1
                                    

Abrindo meus olhos vi um céu azul claro e algumas nuvens como a minha, onde estava deitado. O sol brilhava bastante, aquecendo tudo.
Levantei-me e olhei para baixo. Tinham tantas flores deixadas para mim, me senti amado e um pouco triste pois, as pessoas não estavam sorrindo, assim como eu, as feições delas mostravam tristeza e algumas carregavam lágrimas.

Desci pois me lembrei da carta que escrevi para meus amigos do grupo. Voei até a empresa e novamente vi muitos amigos. Fiquei feliz em vê-los mesmo que não possam me ver.

Fui até o quarto dos meninos e vi que ainda dormiam.
Reparei nas mãos de MinHo. Ele segurava um papel, especificamente a minha carta, a que eu havia escrito ontem. Espero que todos tenham lido a minha carta e entendido melhor a minha situação. Espero sinceramente, do fundo do meu coração, que eles sejam felizes.
Olhei novamente a cena de todos eles adormecidos e sorri. Com o sorriso verdadeiro que eu consigo expor agora, por estar feliz de verdade. Decidi deixá-los dormindo e saí do quarto.

Passei no local onde deixaram flores para mim e lembrei da minha mensagem no céu. Fiquei curioso pensando se os meninos tinham visto  a minha mensagem.

Resolvi ficar por ali, vi alguns cartões junto com as flores. Peguei-os para ler. Me emocionei com eles, as pessoas diziam que me amavam, mas que entendiam a minha dor.
Outros diziam do vazio no peito que sentiam por minha causa.

Fiquei até tarde lendo os cartões. Só reparei ue estava escuro demais quando acabei o último cartão. Resolvi voltar para a minha nuvem, logo adormecendo.

Tears Of AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora