Te amamos JongHyun (Obs: Ñ é cap)

2 1 0
                                    

'''Já se passou um mês desde que você se foi,deixando um vazio imenso em nossos corações. A tristeza ainda toma conta de mim,igual toma conta das outras pessoas,que,mesmo não sendo do fandom,tinham um carinho imenso por ti. Todos se arrependem de não ter percebido o quão sofrido sua vida era,mesmo que não seja horas para arrependimentos,pois você já se foi. Não consigo descrever oque estou sentindo neste momento,pois está realmente muito difícil. Você não fez bem em partir,pois era você que sempre nos alegrava,mesmo pensando que não,era você que nos fazia se sentir protegidas,você aguentou até onde pôde.'''
'''Dava para perceber os pedidos de socorro em suas músicas,mas por que não conseguimos te ajudar? Palavras de conforto não adiantariam,pois não eram possível para aliviar a dor que você estava sentindo,a dor que ninguém percebia. Sempre saia com um sorriso falso no rosto,por que nós fomos tão bobas e não conseguimos te ajudar? Você sempre fez bem a todos,cuidou de todos,e nós não conseguimos retribuir este a amor a tempo.'''
'''A morte foi o único jeito que você encontrou para se aliviar da dor,e foi assim que você partiu. Sempre trabalhando duro,se esforçando para trazer algo de bom para nós. Você sempre trabalhava,sempre espalhava sua alegria por ai,mesmo estando completamente destruído por dentro,fazia questão de sorrir,para fazer com que os outros se sentissem bem,e era isso que fazia,cada palavra que trocava com seus fãs,os deixaram felizes e eu sei que eles queriam retribuir esse amor de alguma forma,mas o destino não deixou que isso acontecesse.'''
''' Obrigado por tudo,JongHyun❤😔
Descanse em paz🍃'''

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tears Of AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora