Capítulo 2 🌷 EU VIREI UMA GAROTA?!

281 32 29
                                    

A minha cabeça lateja de dor, enquanto eu me levanto da cama. Onde eu estou? Como eu vim parar aqui? Olho em volta e percebo que estou no meu quarto. Por que... por que está tudo ROSA?!

Antes que eu tenha chance de gritar, alguém abre a porta. E para a minha surpresa eu vejo uma garota que eu nunca vi na minha vida antes entrar sem nem mesmo bater antes. A educação está em falta na sociedade hoje em dia...

– Quem é você, garota estranha? – pergunto. Espera... a minha voz acabou de soar mais fina do que ela realmente é?

Ignoro esse fato, pegando a primeira coisa que vejo na minha frente para me defender. O que resulta em um Hoseok com um travesseiro rosa bebê cheio de pompons em frente ao seu rosto.

– Caramba, Hoseoka! Você bebeu mais do que todos achamos ontem... sou eu, a Taehyuna! – diz a garota estranha.

– Como assim, sua maluca? Do que você 'tá falando?! Meu nome é Hoseok, sem o 'a' – eu jogo o travesseiro nela, que dá um guincho assustado e se abaixa. – Você é uma sasaeng?! Sai do meu quarto, anda! Eu vou chamar a polícia!!

– Yoongi oppa! Hoseoka enlouqueceu! – a tal Taehyuna gritou. Eu continuo tacando todas as coisas do meu quarto nela, acho que eu joguei um sutiã e uma calcinha também. Não me perguntem de onde isso saiu...

– Sai daqui, sasaeng estranha! Eu estou falando sério sobre a polícia! – e então eu jogo um controle na cabeça dela, que choraminga e corre pra fora do quarto. Eu corro até a porta e a tranco, respirando fundo.

Certo... o que aconteceu aqui?

– Que estranho.... – eu sussurro, mais uma vez notando a minha voz fina. Levo as mãos até a garganta, apertando de leve. – Por que a minha voz tá fina?

Então eu decido olhar para as minhas mãos, vendo o formato delicado e as unhas pintadas. Meus olhos se arregalam e eu mexo as mãos que estão na minha frente, e que definitivamente não são minhas. E a mão estranha repete os comandos do meu cérebro.

Okay... eu acho que me drogaram ontem à noite, por que eu estou delirando. E a coisa tá séria.

Olho para baixo, mas duas montanhas enormes me impedem de ver o meu abdômen magro e muito malhado. Isso são... PEITOS?!

A minha respiração falha um segundo e minha garganta produz um som que eu não sei identificar, mas é bem fino. Com as minhas mãozinhas de boneca eu toco nos peitos, percebendo a maciez característica da área. Acho que eu fiquei uns três minutos aqui, amaciando os peitos que cresceram no meu corpo.

E, por último, eu desço minhas mãos para... vocês sabem onde. E aí sim eu grito quando eu sinto que está faltando alguma coisa entre as minhas pernas. Alguma coisa bem importante.

– Hoseoka?! Você está bem? Você se machucou?! – ouço outra voz feminina, mas não encontro forças para responder. Eu simplesmente corro para o banheiro do meu quarto, parando de olhos fechados em frente ao espelho.

Quando eu crio coragem para abrir os olhos de novo, o meu grito sai ainda mais fino. Quem me encara no espelho definitivamente não sou eu, e sim uma cópia feminina minha. Uma cópia feminina muito linda, mas isso não vem ao caso. EU VIREI UMA MENINA!

Passo as mãos pelo meu rosto, notando a maciez da pele. A minha boca é carnuda e muito beijável, mas isso também não vem ao caso! FOCO, HOSEOK! Você tem um problema maior do que se paquerar!

Espera, eu estou mesmo me paquerando? Eu preciso me internar em um hospício, porque a única resposta pra isso tudo é que eu estou ficando louco!

– Hoseoka unnie! Vamos, abra a porta! Nós estamos preocupadas! – outra voz feminina soa, me deixando ainda mais louca. Não! Não, não, não! LoucO! Com 'o'!

Ouço um estrondo, me fazendo correr para o meu quarto de novo. E se não podia piorar, piorou agora! Arrombaram a merda da porta do meu quarto!

– Namjoon! Você arrombou a porta do meu quarto, seu idiota! – eu grito, minha voz subindo ainda mais de tom.

– Idiota é você, Hoseoka noona! Que raios você acha que está fazendo?! Pra quê gritar daquele jeito?! Você nos preocupou! – ele exclama, choramingando de dor pelo braço dolorido.

– ISSO é digno de preocupação!! - eu aponto para o meu corpo. – Eu tenho peitos, Namjoon, e eu não deveria tê-los!

– Eu falei que ela enlouqueceu, oppa! – Taehyuna semicerra os olhos na minha direção.

– Olha só, eu dormi depois da festa de ontem e acordei com peitos e com uma vagina! E EU NÃO DEVERIA TER PEITOS, MUITO MENOS UMA VAGINA! – eu berro mais uma vez, tacando outro travesseiro em Taehyuna.

– Hoseoka, se acalma. – ouço uma voz melodiosa, fazendo eu me virar para o dono dela. Vejo Yoongi hyung entrando no quarto, e por algum motivo, aquele homem me faz suspirar baixinho. Ele entra com uma pose de machão, jogando sedução para todos os lados. Ele se aproxima e segura as minhas mãozinhas, e ele está muito mais alto do que eu agora.

Caramba. Que merda é essa?

– Yoongi hyung – eu sussurro, me sentindo uma garotinha inútil. Que droga, eu sou uma garotinha inútil agora!

– Ela 'tá te chamando de hyung, oppa! Hyung! – Taehyuna bate o pé, fazendo uns barulhinhos engraçados.

– Ela só precisa de um copo de água, ela bebeu muito ontem. – ele sorri, olhando no fundo dos meus olhos. Por que ele parece tão bonito agora? Alguém me salva!

– É, eu bebi muito ontem. – balbucio, sem conseguir tirar os olhos dessa beldade chamada Min Yoongi. Desde quando ele ficou tão lindo? Como eu nunca percebi?

Ele se vira, sem soltar a minha mão. Ele me puxa enquanto me guia até a cozinha, e eu não pude deixar de reparar em suas costas. Ele tá longe de ter um corpo malhado como o meu, mas as suas costas parecem tão atraentes agora...

Yoongi me senta na cadeira, indo buscar um copo de água para mim. Outras cinco pessoas aparecem, sendo duas Namjoon e Jin e outras três garotas estranhas, uma das garotas estranhas é a Taehyuna.

– Nos conte o que aconteceu, Hoseoka. – Jin pede, se sentando em outra cadeira na mesa.

– Primeiramente, meu nome é Hoseok, e não Hoseoka. Eu sou um garoto! Ga-ro-tO! Eu fui na festa da empresa ontem e bebi demais, e aí eu acordei com peitos e uma cara de garota! Jin hyung, você se lembra, né? Eu acho que me drogaram e eu estou tendo fortes alucinações! Eu quero meu corpo de volta! Onde estão Jimin, Jungkook e Taehyung? Eles sumiram? Eu quero a minha vida de volta!

– Unnie, você tem certeza que está bem? Os únicos nomes parecidos com os que você citou são as outras meninas! A Jimina, Jungkooka e eu, Taehyuna.

Olho assustado pra elas. Eles também viraram meninas! Isso é um pesadelo!

– Onde está o meu verdadeiro grupo? O grupo de chama Bangtan BOYS, e não Bangtan Boys and Girls! Cadê a masculinidade do meu grupo?

– Hoseoka, nós somos um grupo misto desde o debut. – Jin diz, fazendo uma careta estranha.

Isso não pode estar acontecendo. É um sonho! Ou melhor, o pior pesadelo da face da terra! Eu quero acordar!

– Me enfeitiçaram, hyung! Me lançaram um feitiço brabo e agora eu 'tô preso nesse mundo paralelo! – eu me ajoelho em frente ao Yoongi, o único que foi calmo nessa situação toda. Ele me olha assustado, e eu simplesmente me deito no chão e agarro as pernas dele. – Melhor, me envenenaram! Por que isso aqui  – apontei pros meus peitos – é um veneno! É um antígeno no meu corpo!

Yoongi faz uma careta – que eu me atrevo a dizer bonitinha – e balança os pés, se livrando de meu aperto.

– Pare de drama, Hoseoka! Vai tomar um banho gelado e esqueça essa história, você já fez o seu showzinho! – a voz tempestuosa do líder me assusta, e logo eu corro pro meu quarto com uma porta arrombada e me tranco no banheiro.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!

Se eu fosse uma garota 🌷 Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora