Capítulo 3 🌷 A lista que eu não cumpri

228 24 13
                                    

O clima está tão pesado na sala que quase me esmaga. Ninguém ousa falar nada, muito menos eu. Depois do show que eu fiz na cozinha, todo mundo fica me olhando de vez em quando, apenas pra garantir que eu não surte de novo.

Agora que eu me acalmei um pouco, eu consigo pensar nas vantagens dessa situação. Quer dizer, isso não vai durar pra sempre, certo? Espero. Mas agora que eu sou uma garota, o que eu posso fazer?

Eu posso rebolar a minha raba!

Sem perceber, faço uma lista de coisas que eu poderia fazer sendo uma menina. Ah, meu amigo, muitas coisas! Eu posso pegar meus hyungs sem parecer que eu sou gay! Afinal, agora eu sou uma menina. Se eu pegar os meus hyungs, eu vou estar sendo hétero! Menina com menino!

E agora que eu sou uma menina, eu não consigo parar de olhar pros lábios do deus Min Yoongi. Desde quando eles são tão beijáveis?

– Caramba, gente! Que climão... – a Jimina sussurrou, se ajeitando no sofá. Essa versão do Jimin é tão fofinha e... sei lá, muito garotinha? Não me importa, só sei que é estranho.

– Foi a Hoseoka que fez isso! Ela bebeu demais e agora tá estranha desde cedo! – Jungkooka exclamou, me fuzilando com os olhos.

– Em minha defesa, eu não estou louca! Quer dizer, louco! Eu realmente estou confusa... confuso, por que eu sou um garoto! Mas aí eu acordei assim! – explico mais uma vez, mas parece que isso faz todo mundo me estranhar mais.

– Vamos interna-la num hospício! – Jungkooka apontou acusadora pra mim.

– Hey, cadê o seu respeito com sua unnie.... Quer dizer, hyung? – me levanto do sofá, encarando a garota mortalmente.

– Unnie, você claramente está fora de si! – Jimina se levanta também. – Se acalme, nós vamos comprar um chocolate pra você.

– Chocolate? – sorrio abertamente, finalmente me acalmando. Chocolate é a minha vida!

– E churros! – Namjoon exclama.

– E sorvete! – Jin também se levanta, correndo para a entrada da casa. – Espere aí, nós já voltamos.

E então os três saem de casa. Jungkooka e Taehyuna também saem do local, me deixando sozinha com Yoongi.

Hora de colocar a minha listinha em prática!

Primeiro, eu quero fazer a coisa mais simples do mundo: fazer xixi!

Que foi? É diferente pra mim, eu sempre fiz xixi em pé! Deve ser muito estranho fazer xixi sendo uma garota, mas agora que eu sou uma garota, tenho que fazer xixi assim pelo menos uma vez. E então eu simplesmente corro pro banheiro, deixando Yoongi hyung com uma bela interrogação no rosto.

Abro a porta, me enchendo de determinação. Quer dizer, eu tomei um banho hoje e me vi completamente nua, não é um problema para mim. Certo? Certo.

Eu me sento no vaso e espero o xixi vir. Ele sempre vem.

Meu deus! O que é isso? Essa sensação é muito bizarra!

Depois de uns segundos de agonia, me limpo e saio quase correndo do banheiro. Eu nunca mais vou fazer isso! E então eu caio na gargalhada, chamando atenção de Jungkooka e Taehyuna, que conversavam no quarto. As duas olham estranho pra mim, voltando a cochichar. E eu apenas ignoro elas mais uma vez, correndo para o meu quarto e pegando a minha caixinha de bluetooth e ligando em uma música qualquer.

Eu preciso ser rápido, cumprir essa lista antes que eles cheguem em casa!

Eu corro pela casa com a minha caixinha de música, indo para a sala e aumentando o som ao máximo. Coloco Roll Deep da Hyuna pra tocar, e tenho um dejá vù quando começo a dançar. Eu dancei essa música na festa da empresa!

Se eu fosse uma garota 🌷 Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora