(S/N)
Logo chegamos em sua casa, e posso dizer:
QUE CASA ? AQUILO ERA UMA MANSÃO ISSO SIM!
era gigante ! E por dentro parecia que aquele lugar tinha o próprio significado de:
Luxo! Sim, aquela residência era um luxo.
MY- Fique a vontade!
Logo coloco a minha mochila no sofá que parecia ser de de um veludo vermelho vinho muito bonito por sinal!
MY- Okay,não coloque a sua mochila no sofá! Aish! Quer saber não fique tão à vontade quanto eu disse para ficar! Não quero que você bagunce minha casa ! E trate de colocar minha mochila no chão! E pegue o material ! Estou indo pra mesa!
Ele não podia ser mais desagradável!
Fiz questão de JOGAR a minha mochila no chão e murmurar um :
"-HUM"
Só para ele olhar torto já que eu sou mestre em estressar aquele professor de matemática mau encarado.
Peguei o material necessário e fui me sentar na mesa para começar a tortura.
*
(x+y)2=x2+y2
S/N - Está certo não é!?
MY-Errado! - Disse com tédio - Pela milésima vez - murmurou .
S/N - Como é o certo então?MY - Vou lhe explicar e você vai fazer sozinha!
Eu sem dúvida comecei a pegar uma carranca terrível deste professor !
Logo ele começou a explicar novamente o que eu deveria fazer.
(x+y)2=x2+2xy+y2
S/N - E agora? Tenho certeza de que acertei!
Ele olhou...e arregalou aqueles olhinhos minúsculos logo gritou assustando-me :
MY- VOCÊ FINALMENTE CONSEGUIU!
S/N - YAAA! SEMPRE SOUBE QUE CONSEGUIRIA!
MY- MAS EU NÃO! POR ISSO ESTOU SURPRESO! Parabéns!
Logo voltei com a carranca após aquele comentário.
Babaca!
MY- Acho que podemos finalizar por hoje! Amanhã tem mais, arrume seu material e te levarei para casa.
Logo arrumei meu material e fomos pro carro. O silêncio reinava até ele resolver abrir aquela boca que só serve para minha carranca crescer mais e mais!
MY- Acha que Jimin gosta de você?
Não entendi aquele comentário, ele só sabia falar da minha relação com Jimin?
S/N - Não sei...mas acho que não ,somos apenas amigos, mas me diga: Você só sabe falar da minha relação com Jimin?
MY- N-não! Só quero puxar papo com você! Pare de ser tão chata!
S/N - Então tente puxar papo de outro jeito! E pare de querer saber desse tipo de coisa!
MY- Aish! Será que dá pra parar de reclamar!
S/N - Não sou você para ficar reclamando de tudo!
MY- AISH ENTÃO PARE!
Não respondi aquela provocação, e fiquei em silêncio,logo fazendo o mesmo reinar novamente naquele carro.
Logo chegamos em frente à minha casa e ele novamente teve que abrir o boca:
MY- Pronto,está entregue.
S/N - Tanto faz!
MY - Isso só me dá vontade de voltar pra minha casa e te deixar na rua de lá pra você voltar andando...AÍ VAI VER QUE NÃO É "TANTO FAZ"
S/N - AISH! - Disse batendo a porta do carro,
Mau sabe S/N que o que Yoongi dizia referente a matemática, se aplicava aos dois: Negativo com Negativo se dá um resultado positivo!
Só que nesse caso...de uma forma inusitada!
___________________________________________
Hellooo!
Desculpe a demora para postar novo cap! Mas estou de volta!
Lembrem-se que se gostarem,votem e comentem! Além de motivar, isso me faz entender que estão gostando!Bjokas!
@KookieDestruidor
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY TEACHER
FanfictionTodos os dias...aqueles momentos de agonia. Aquela matéria não era meu forte ,e derrepente ele chega. Não sei o que pensar...muito menos o que falar. Só sei de uma coisa: Ele vai mudar tudo...Meu querido professor. My Teacher... Fanfic de minha auto...