"Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare."
Filme: O Primeiro Amor
Meu primeiro Romeu, foi meu primeiro sapo, foi meu primeiro amigo, foi meu primeiro sentimento, foi meu primeiro beijo, foi meu primeiro, meu principal, meu prematuro, foi.. mas enquanto esteve me ensinou muito, e também aprendeu.
Juntos fomos mais, os mais trakinas, os mais corajosos, os mais (in)responsáveis kk nosso namoro foi o melhor que já tive, acredite meu querido Romeu vc foi incrível, cada cicatriz que tive tem um pouco de vc, como da vez que me ensinou a subir em árvores só pra me dá de presente o por do sol, ou daquela vez em que me ensinou a jogar bola, sou péssima mas sem vc eu seria um desastre jogando, lembro-me bem de como odiava brincar de casinha mas se eu era a mamãe concerteza vc seria o chefe da família, vc me ensinou a dá um murro de respeito, a bater como um menino pois nem sempre estaria comigo, me ensinou com paciência todos os jogos de ruas e como poder trapacear, me ensinou a andar de bicicleta, e de um jeito estranho até a cozinhar pois se não gostasse tanto de comer eu jamais iria querer aprender as coisas com tanto afinco só pra lhe ver feliz, era incrível ter os joelhos, cotovelos e dedos machucados mas o coração alegre.
Te ensinei o carinho, o andar de mãos dadas, e entre uma descobertas e outras descobrimos o beijar, não foi nojento nem incrível.. foi simples, curioso, suave, diferente e poderoso como um "dedal" deve ser. Entre descobertas, do céu fomos ao inferno quando decidimos por curiosidade secar as garrafas de vinhos juramos nunca mais beber, consegue se lembrar?! Eu poderia escrever mais um bocado de coisas que vc me proporcionou durante muitos dias que compartilhamos, porém meu querido Romeu ninguém nunca nos ensinou que aquele tipo de amor jamais ganharia do tempo, tempo esse que foi aos poucos nos afastando, tempo esse que só deixou carinho e proteção, e hoje Romeu, você pode sim ser mais um grande amigo, porém sabemos bem que nunca será tão comum como eles.⏳ Houve um tempo,
Eu conheci um garoto diferente.
Governávamos o mundo, pensei que nunca a perderia de vista.
Nós éramos tão jovens;
Eu penso nele de vez em quando
Ainda ouço a canção me lembrando de um amigo..🎼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Os Romeus -Letters for Romeu's
ChickLitColoque todo o sentimento em um papel, não precisa entregar a carta ao remetente.. queime-a se isso lhe trouxer um alívio melhor. Apenas escreva.. escreva.. deixe em cada letra toda dor, todo amor.. vele todas as borboletas.