"Entendo que o amor e a tragédia andam de mãos dadas, porque não podem existir sozinhos, mas ainda assim me pergunto se a troca é justa."
Levinson - Uma Longa Jornada
Sua pele tinha um tom lindo de noite, seu rosto másculo era adornado por dois olhos cor de mel e boca carnuda rosa, estávamos na aula de Ed. Física abaixo daquele sol escaldante e mesmo suada, corada e extremamente cansada daquela partida de vôlei que parecia não ter fim eu te observava descaradamente, observei quando vc tirou a camisa, quando se abaixou pra pegar a garrafa d'água, e após tomar um bom gole molhar seu rosto, eu te vi olhando para o lado dando um meio sorriso pra mim, o que me fazia corar um pouco mais, e meu corpo por longos segundos parar, fazendo minha respiração falhar.
Era sempre assim, trocavamos olhares, sorrisos, e muitas palavras, todos nós chamavam de casal e a gente só aproveitava ao máximo a compania um do outro, eu não sabia bem se existia um sentimento a mais além do desejo que sentia de estar com vc, de rir, conversar ou só ficar abraçada. Éramos bons um com o outro, atenciosos, brincalhões, presentes em qualquer situação, dentro ou fora daquela escola éramos nós, nó e laços.
Me pergunto até hoje o porquê de só termos trocado o primeiro beijo 16 meses depois, há tempos afastados, há um bom tempo sendo só eu e vc Romeu sendo tudo aquilo que era vc, talvez se não tivessemos nos encontrados após tanto tempo, se não tivessemos discutidos e dito coisas cruéis, vc não tivesse me puxado, me abraçado e beijado, um beijo caloroso, gostoso, regado por minhas lágrimas que agora caiam por outro motivo, surpresa talvez? Desejo? Os dois?! Com um beijo vc estremeceu as borboletas em meu estômago, preencheu o que nem tinha idéia que estava vazio. Vc foi embora sem olhar para trás, sem tropeçar, ou perder a postura foi embora e me deixou sendo nocauteada pelas novas emoções.
Seguimos uma passagem de tempo onde das vezes que nos encontramos existia barreiras de constrangimentos, respeito, e orgulho que só nos permitia se olhar e acenar... O tempo foi passando cada vez mais, e um dia chuvoso no meio da madrugada eu recebi a notícia que me fez voltar com força para mais um dia qualquer e feliz naquela quadra.. vc tinha ido embora, só existia agora em minhas lembranças, e eu chorei um choro que não chegou a ser contido mas tão pouco foi estardalhado, eu chorei e chorei por horas a fio, chorei pelos momentos, por vc ter ido tão jovem, chorei por que enfim eu conclui que todo sentimento não era só desejo, chorei por saber que nunca iria poder te contar isso, chorei porque naquele momento eu tinha perdido mais que amigo, chorei de vergonha, por ter sido fraca e medrosa, chorei até apagar.
Aquele continua sendo o inverno mais triste e frio ao qual sobrevivi.. e após tanto tempo, escrevendo hoje essa carta, choro saudosa ao lembrar da pessoa incrível que um dia conheci.⌛ Há um rapaz aqui na cidade que diz que vai me amar para sempre.
Quem imaginaria que para sempre sofreria pela dor de querer alguém que perderia a vida tão cedo?! bem,
Eu tive tempo suficiente.. 🎼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Os Romeus -Letters for Romeu's
ChickLitColoque todo o sentimento em um papel, não precisa entregar a carta ao remetente.. queime-a se isso lhe trouxer um alívio melhor. Apenas escreva.. escreva.. deixe em cada letra toda dor, todo amor.. vele todas as borboletas.