IV

13 1 0
                                    

" Procure quem te queira bem e tente me esquecer, eu não te mereço, nunca mereci. Eu sou tão podre por dentro que se assustaria comigo."

Stéphani Paula

Você Romeu não me conhecia, eu via em seus olhos o quanto vc queria entrar, o quanto queria me fazer sentir, o quanto queria me mostrar que eu podia ser feliz com vc, mas eu sou composta por caos e vacilos, e o meu medo continua sendo maior do que minha vontade de cria laços.
Então eu te quebrei, por que e isso o que eu faço.. eu quebro, explodo, queimo, estilhaço tudo que é bonito. E olha vc foi o primeiro que me mostrou que eu posso ser feliz com alguém, se for corajosa o bastante pra deixar alguém nadar até o mais profundo e conturbado eu, sem tsunamis, afogamentos, icebergs, ou quaisquer outras sabotagens. Eu sei disso por que em um momento daquela época eu te ajudei a construir uma trilha para dentro de mim, vc me queria tanto, se doava tanto que me fez querer te presentear, não era algo estimado, nem caro, um pouco cobiçado talvez, mas nunca foi importante pra mim ao ponto de me fazer ficar, porém ao lhe entregar te faria alguém especial, não importante o suficiente para ser saudoso (quem sabe daqui a um tempo?!) Mas o suficiente para ser lembrado como o Romeu que me ajudou em minha travessia, eu desabrochei em teus firmes braços Romeu, e o brilho dos seus olhos acompanhado daquele meio sorriso de quem tinha chegado ao nirvana vai ser uma das melhores sensações que vc gravou em mim naquela tarde, uma parte de mim viveria naquela tarde calorenta e tão envolvente, mas a minha parte livre, a minha grande parte livre e sedenta pelo banal e pelo mais, pelo mundo, pelo tudo, apeou vôo e partiu, sem olhar para trás, sem se despedir de uma maneira mas nobre do que somente ir.. ate hoje não consigo explicar minha partida, vc estava a uns trilhos de me conhecer, mas eu não estava pronta para me dividir contigo, então eu sinceramente espero que vc esteja bem, que vc esteja feliz e tão livre como fui quando partir, porque gentil Romeu, nós vivemos pelas sensações boas e você merece encontrar uma boa garota em uma dessas suas viagens ao tão esperado nirvana.

Se não for pra ser feliz é melhor largar então se ligue busque felicidades... 🎼

Cartas Para Os Romeus -Letters for Romeu'sOnde histórias criam vida. Descubra agora