Alice:
Finalmente em solo Espanhol kkkk.
Thomas: Ali minha querida você vai ficar no meu apê comigo okay?
Alice: Claro que não. Eu não quero te incomodar.
Thomas: Meu bem eu quero que você me incomode mesmo. Eu fico sozinho lá. E quase não saio para me divertir, não tenho muitos amigos, mas agora que você está aqui isso vai mudar. Eu quero companhia sabe? Ficar sozinho é muito chato.
Alice: Tá bom, Thomas? Eu queria agradecer você pelo que disse lá no aeroporto.- falei acanhada.
Thomas : você vai me agradecer se você for morar comigo e se me deixar cuidar da sua carreira.
Alice: Claro. - Sorri amigavelmente pra ele.- Mas e como eu vou me separar do Diego, se ele não quer pegar os papéis só divórcio?
Thomas: Calma minha doce Ali, eu já tenho tudo no esquema, ele já assinou os papéis, não exatamente o porque, mas parece que foi por engano. Mas mesmo assim ele assinou. Você é uma mulher oficialmente Livre.Pegamos um táxi e fomos pra casa dele. Era um condomínio muito bem falado, eu já li sobre esse condomínio é um dos mais luxuosos e mais protegidos da Espanha! Meu Deus, que luxo.
Passamos por um incrível Jardim, e fomos direto pro Elevador. Logo que entramos tinha um homem alto e bonito, moreno de olhos verdes. Junto de uma garotinha com o cabelo preso num rabo de cavalo e com um sorriso no rosto.
Xx: Olá Thomas, como vai você?.- A garotinha abraçou as pernas do meu amigo.
Thomas: Olá Ag, estou bem sim, e você? anda aprontando muito com seu pai? Ag: Você sabe que sim, o papai não pode comigo, ele nas minhas mãozinhas.- gesticulou as mãos. Ela é uma fofa, loira de olhos azul claro. Parece ter um grande afeto por Thomas.
xx: Você que pensa mocinha. Agora dê tchau para o titio Thomas e vamos embora.O homem acenou com a cabeça para Thomas e desceu no quarto andar. Pude ver muita tensão com os olhares que eles trocaram. Olhei para Thomas que olhava os dois desaparecendo no corredor, ele viu que eu o encarava. Apenas deu de ombros, parecia não querer tocar no assunto, e eu não insisti. Nós descemos logo do próximo andar, ou seja, no quinto. Thomas saiu na frente puxando uma única chave do bolso. Assim que abriu a porta eu me espantei com o tamanho do lugar.
Ali: Uau! Você mora mesmo aqui Thomas?.- Acho que ele percebeu meu espanto, porque deu uma risadinha.
Thomas : Moro sim! Grande né? Vem vou te mostrar o seu quarto.- Ele saiu me puxando e entrou em uma porta rosa. Sério que é rosa? Porque não roxo? O quarto era muito grande e muito bonito também, todo rosa e alguns detalhes de preto, eu não gosto muito dessa cor, mas como eu estou de convidada não irei reclamar. O quarto é lindo, com duas janelas, um banheiro e um closet. E também havia um L pintado de preto em uma das paredes.Ali: Uau! Thomas essa quarto e muito lindo meus Deus.- Exclamei, eu realmente estou sendo sincera o quarto é lindo. Thomas: Então ali você pode ficar aqui, enquanto a gente não faz um quarto para você. Eu sei que esses tons de cores não são o seu estilo. Mas é que eu não tive tempo de preparar a casa para sua chegada.- Se justificou. Ali: Ah sim, sem problema algum, eu até gostei do quarto.
Thomas: Esse quarto era da minha irmã, depois que ela se casou ela foi morar com o marido, mas quando ela vinha me visitar usava esse quarto. Ela adorava rosa.
Ali: Mas se ela vier e eu estiver usando o...- Thomas me interrompeu. Thomas: Quanto a isso pode ficar despreocupada, ela não vem me visitar faz um bom tempo.- falou com um olhar vago.- E nunca mais virá.- murmurou. Ali: O que disse? Thomas: Que tal um banho?.- Olhei estranha pra ele.- Você no seu banheiro e eu no meu bobinha. Da fruta que você gosta eu chupo até o caroço.- Ele disse me fazendo rir.
Ali: Me lembrei de uma coisa. - Thomas me olhou curioso me incentivando a continuar. - 25% das ações do Diego são minhas. Eu posso fazer o que eu quiser com elas.
Thomas: Sim você pode. Ou você pode vendê-las também. Mas eu acho melhor você deixar essas ações paradas por um tempo. Até decidir com certeza o que vai fazer.
Ali: Mas eu não quero nada dele. Tava escrito no papel do divórcio que a metade da fortuna dele será minha também. E mesmo se eu cogitasse a possibilidade de vender, Diego nunca aceitaria. Thomas:Então você tem que mostrar a ele que você pode ter o seu próprio dinheiro. E você não precisa da autorização dele para vender. Você ficou apenas com uma pequena parte da empresa. Ali: Mas eu não tenho nada Thomas. - Falei emburrada. Thomas: Então isso vai mudar. Vamos amanhã fazer um Book de fotos suas, se tudo correr bem amanhã mesmo você começa a trabalhar.- Sorri agradecida pra ele. Eu tenho que fazer isso por mim mesma, afinal, tenho que pagar Thomas pela minha estadia nesta casa.Diego:
Eu não acredito que deixei aquele gayzinho de merda me humilhar na frente de tanta gente. Mas quer saber? Eu não estou nem aí para aquela puta de quinta. Eu nunca a amei de verdade mesmo. Só queria alguém pra cozinha e lavar minhas roupas quando eu chegasse do trabalho. Ela não significa N A D A pra mim. Não gosto dela. Eu trai ela com várias Pessoas SIM! Mas o que é que tem? É não foi só com a amiga dela, foi também com a moça da padaria que tem uns Peitão gostoso. Eu comi várias outras mulheres de bares diferentes. Se ela soubesse tudo que eu já fiz pra ela....
Mas quer saber mais? Se me perguntarem vou falar a verdade. Que a trai mesmo e não me arrependo disso. Não preciso dela, era um casamento apenas para manter a pose.
Isso era o que Diego pensava, mas no fundo ele sabia, que tinha dado um tiro no próprio pé, ele sabia que iria sofrer desde o momento que traiu Alice pela primeira vez. Agora ele só tinha que esperar, pela solidão e sofrimento que estava prestes a surgir...
A foto lá em cima representa o quarto que alice vai ficar. Bjinhos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traída.
ChickLitATENÇÃO: Disponível até o dia 15/12, após a data, o livro será retirado. Tenham uma boa leitura. Alice. Uma Garota doce e muito inteligente, tinha 20 Anos e Tinha casado aos 18 pela pessoa que supostamente a Amava. Mas ela estava errada. Descobriu d...