Alice :
Eu não acredito! Quem esse canalha pensa que é? Que idiota. Não quero ele aqui. Será que ele não entendeu?
Queria chorar e esperneia e gritar, mas não na frente dele.
Diego: Amor... Isso foi um erro, um acidente na verdade. - Falou ele, vi arrependimento nos seus olhos? Não.
Alice : Pensasse antes meu amor. Agora me deixe ir que eu tenho mais o que fazer.
Diego: Alice olhe para mim. Eu estou arrependido.
Alice : Eu não vou voltar pra você. Nunca mais. Só porque você se arrependeu não quer dizer que eu vá voltar. Eu não confio mais em você Diego. Não percebe? Um relacionamento é construído na base da confiança...
Diego: Alice você não pode fazer isso com a gente. Largar 2 anos de casados por causa de uma traição? Um acidente. Foi um acidente amor. Acredite em mim.
Alice : Foi você quem criou a sua própria tempestade. Se não tivesse me traído nada disso estaria acontecendo.
Diego: Amor.. Traição foi um acidente. Eu não queria mas ela me seduziu, eu estava meio bêbado também. Eu estou sofrendo sem você Alice.
Alice : Se não temos confiança não temos nada, e eu não tenho nem um pingo de confiança em você. você diz que está sofrendo? Isso não é nem um terço do que eu estou passando por sua culpa.
Diego, : Amor, eu estava bêbado releve isso vai.- Disse ele já com lágrimas nos olhos.
Alice : você não foi capaz de rejeitar uma cantada, depois de uns goles tirou a aliança e não pensou em nada, não pensou nas suas consequências não é?
Diego : Amor me deixa explicar...- Ele ajoelhou em minha frente agarrando em minhas pernas. Mas eu não o deixei falar.
Alice : Vê se guarda o seu discurso. - Ele olhou para mim e começou a chorar. - E não chore na minha frente. Não tente me convencer que TRAIÇÃO É ACIDENTE. - me soltei dele me virei pra sair, já com a mão na maçaneta da porta, me virei e olhei pra ele. - Antes de me ver partir, PARE um pouco e APRENDE : vê se não faça com outro o que VOCÊ fez com a gente. - E com lágrimas nos olhos sai de lá.Rumo a Espanha, vou ser Modelo lá. Isso vai ser ótimo. Ainda bem que o Thomas apareceu na minha vida num momento como esse. Vou ser modelo, vou fotografar também, e quem sabe eu não cante um pouquinho também? Espero que agora tudo dê certo pra mim. Graças aos meus pais eu tive uma educação de boa qualidade, eu já fiz muitos cursos, tanto fotografias como de inglês, espanhol e outras 3 línguas. Antes eu não trabalhava porque Diego não permitia, ele dizia que "Mulher minha não precisa de trabalhar".
Eu me sentia muito sozinha naquela casa enorme, quando ele não estava trabalhando ele ia se encontrar com os amigos. E só agora me toquei que ele não ia encontrar os amigos, e sim a Amora, ou qualquer outra mulher para transar.
O que elas tem que eu não? Eu não sou gostosa o suficiente para ele? Só pode ser isso. Não tem outra opção.
Com o coração despedaçado, entrei no avião rumo a Espanha.
Estou disposta a deixar tudo pra trás e reconstruir uma nova vida pra mim. Uma vida só minha.
Então gente! O que estão achando da história? Está boa? Espero que estejam gostando em. Estou concertando algumas coisas, se virem uma diferença boa, me contem. Se for uim podem falar também. Mas sejam um pouco gentis kkkk.
Dêem estrelinhas e comentem também o que vocês estão achando. Beijos e até a próxima. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traída.
Chick-LitATENÇÃO: Disponível até o dia 15/12, após a data, o livro será retirado. Tenham uma boa leitura. Alice. Uma Garota doce e muito inteligente, tinha 20 Anos e Tinha casado aos 18 pela pessoa que supostamente a Amava. Mas ela estava errada. Descobriu d...